Capitão do time, Marlon Freitas completa 100 jogos pelo Atlético-GO

Heber Gomes/ACG

O volante Marlon Freitas completou seu centésimo jogo pelo Atlético-GO no último sábado (19) na derrota de 2 a 0 para o Vila Nova. O jogador chegou no Dragão em 2020 e conquistou a braçadeira de capitão da equipe.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira (17), o jogador comentou sobre a marca:

— É uma marca muito importante para mim e o Atlético estará para sempre no meu coração. Poucos jogadores conseguem ter essa marca, e fiquei feliz com a postagem nas redes sociais. Quero agradecer a todo o estafe, por ter me recebido muito bem desde o primeiro dia, e espero dar continuidade à essa linda história — disse.

Revelado pelo Fluminense, Marlon Freitas teve passagens pelo Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, e pelo STK Samorin, da Eslováquia, antes de retornar ao Brasil. Em 2018, o atleta atuou pelo Criciúma e pelo Botafogo-SP em 2019 antes de acertar sua ida para o Atlético-GO.

Pelo Dragão, o jogador foi protagonista da conquista do Estadual de 2020. O Atlético-GO venceu o Goianésia na disputa por pênaltis na final e o capitão Marlon Freitas levantou a taça.

O Atlético-GO volta a campo na quinta-feira (24) em jogo contra o Iporé no estádio Antônio Accioly pela nona rodada do Campeonato Goiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo