Sport

Confusão entre torcedores de Sport e Santa Cruz ocorre horas antes do clássico

Foto: Reprodução/Internet

Na tarde do último sábado (19), uma briga entre integrantes de torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz, ocorreu na Zona Oeste de Recife. O tumulto aconteceu momentos antes do clássico pelo Campeonato Pernambucano, disputado na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS | Atlético-GO negocia contratação de lateral com passagem pelo Sport e futebol português

De acordo com testemunhas presentes no local, a confusão toda se deu no Bairro do Barro, e torcedores dos dois times estavam causando muito barulho e trocando agressões. Em imagens gravadas, é possível ver várias pessoas correndo, inclusive, alguns deles com objetos em mãos, também se ouve barulhos de fogos de artifícios e muitos gritos.

A Polícia Militar relatou que esse tumulto ocorreu por volta das 13h30 (horário local), na Rua Padre Nóbrega, próximo a Quadra do Canário Futebol Clube. A PM ainda informou, que policiais do 12° Batalhão foram até o local, porém, não encontraram nenhum ferido.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Apesar das cenas e momentos lamentáveis dos torcedores, dentro do campo, o clássico foi bem disputado. A partida terminou empatada em 2 a 2, com um segundo tempo bem eletrizante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo