Cruzeiro

Caravana do Cruzeiro vai até Machado-MG na semana da criança para ação na sexta

Cruzeiro
Foto: Cruzeiro/Divulgação

Mais uma etapa do projeto Caravana do Cruzeiro está em ação. Na semana da criança, o clube, com parceria da GIROAgro, patrocinadora oficial da Raposa e do Campeonato Brasileiro, vai até a cidade de Machado, no Sul de Minas, para uma série de ações com os torcedores celestes, inclusive as crianças. A iniciativa ocorre nesta sexta-feira (14), a partir das 11h, no Estádio Municipal Walter Mattos Reis.

A Caravana do Cruzeiro em Machado também conta com o apoio da Prefeitura de Machado e da Secretaria de Esportes.

Os cruzeirenses poderão visitar a loja oficial do Cruzeiro itinerante, assistir ao jogo do clube na sexta-feira, diante do Vila Nova, em telão ao vivo. A partida acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h30. Os torcedores poderão também conhecer o museu do time e os mascotes Raposão e Raposinho. Além disso, conforme ações da temporada de Caravana, está prevista a presença surpresa de um ídolo do clube.

Na oportunidade, com realização da GIROAgro, da Prefeitura de Machado e da Secretaria de Esportes, serão arrecadados brinquedos para serem doados às instituições de caridade da região.

– É a primeira vez que realizamos esse tipo de ação no Sul de Minas, e isso reforça a importância da nossa parceria cada vez mais sólida com o Cruzeiro. Além de toda a representatividade que a torcida cruzeirense proporciona para a região, também vamos promover o bem social com a arrecadação de brinquedos para as nossas crianças. Temos certeza que será um dia especial e de alegria para todos que puderem comparecer –, afirma Leonardo Sodré, CEO da GIROAgro.

Na partida que será transmitida em telão, o Cruzeiro apenas cumpre tabela e aguarda a última rodada para dar adeus à Série B do Campeonato Brasileiro e levantar a taça de campeão, título já conquistado com seis rodadas de antecedência.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo