Internacional

‘Caridade?’; entenda a resposta de Taison após críticas de comunicador

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (06), uma polêmica tomou conta das redes sociais envolvendo o meio-campista Taison. Em um debate na “Rádio GreNal” sobre a volta de D’alessandro, um comunicador relembrou a volta de Taison ao Inter e afirmou que o clube teria feito caridade ao repatriar o atleta. Diante disso, o capitão e camisa 10 respondeu nas redes sociais.

Ao saber do ocorrido, Taison utilizou seu Twitter para se manifestar em contraponto ao comunicador da emissora de rádio. Em suas palavras, o atleta disse que escolheu voltar para o clube de seu coração, mesmo com propostas de outros times do país.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

-Caridade? Eu tive proposta de fora do Brasil, tive proposta de dois grandes brasileiros, tive proposta de mais dois anos com aumento de salário para renovar com meu ex-clube! Mas eu entendo vocês torcerem pro meu maior rival, e usar eu e o maior ídolo do história do Inter para criar matéria. Mas faz o seguinte: quando vocês quiserem falar comigo ou falar de mim, eu participo do programa de vocês sem problemas! Abraço Ytalo (nome do comunicador envolvido na polêmica). Sucesso pra vocês da Radio GreNal – disse Taison.

Taison também deu indícios em suas redes sociais que D’alessandro pode estar de volta ao Beira-Rio. A volta do argentino, para encerrar sua carreira durante o Gauchão, é especulada e deve ser confirmada. O atual camisa 10 colorado publicou um tweet se colocando como camisa 7, dando a entender que a 10 está reservada para o grande ídolo do clube.

O Internacional que nesta temporada disputará o Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana tem sua estreia no estadual diante do Juventude ainda sem data definida. O jogo marcará a estreia do recém-chegado técnico Alexander Medina. A reapresentação do elenco está marcada para a próxima terça (11).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo