Na noite desta quinta-feira (17), o Santos foi derrotado pelo Mirassol fora de casa por 3 a 2. Após um início irreconhecível, a equipe saiu do primeiro tempo perdendo por 3 a 0. Na segunda etapa, após a entrada dos volantes, o time melhorou, mas não conseguiu o empate.
Após a derrota, o técnico Fábio Carille analisou que Peixe entrou muito “amoroso” e sem tanta atitude no primeiro tempo, e que a partida será levada como aprendizado.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE
– Jogo de dois tempos, onde infelizmente perdemos. Primeiro tempo muito apático, aceitando muito o que o Mirassol queria dentro de campo. Tínhamos passado todas as informações, é um time que não teve atitude, essa é a palavra certa. Tinha que rodar mais a bola, começou com um jogo muito amoroso, trabalhando passe para trás. Esse foi nosso primeiro tempo. Mirassol, acelerado, fez 3 a 0 em cima de nós – disse Carille em entrevista coletiva.
– Segundo tempo, não só falar das mudanças, mas da atitude de todos. Um segundo tempo diferente, querendo, dividindo, brigando, jogando para frente que é o que cobramos, temos buscado para crescer nesse início de temporada. Fizemos dois gols, merecemos até empatar no final, com oportunidades. É um jogo para levar de lição sim, de aprendizado, para que eu não cometa erros. A gente vai aprendendo com as partidas, e nos capacitando para tomar as melhores escolhas – complementou.
Leia mais sobre o Santos:
+Análise: Bola aérea ofusca brilho dos Meninos da Vila
+Ricardo Goulart desencante e ajuda o Santos a vencer o Ituano pelo Paulistão
+Atuações ENM: Ricardo Goulart marca o primeiro gol no triunfo da Vila Belmiro, veja notas
+Santos reage no segundo tempo, mas Mirassol garante vitória em casa
A próxima partida do Santos será no domingo (20), às 18h30, quando enfrenará o São Paulo, na Vila Belmiro.