Santos

Carille avalia time e valoriza resultado: ‘Importante para o torcedor e para nós.

Treinador elogiou resultado e ponderou com rendimento na temporada de 2024

Reprodução/ Santos TV

Neste domingo (04), o Santos encarou o Guarani na Vila Belmiro. Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Guilherme.

O técnico avaliou a partida, fez um projeto do clássico contra o Corinthians e elogiou o atacante Guilherme.

No primeiro tempo tivemos dificuldades, o Guarani bem armado, perdemos a paciência. Cobrei que faltavam jogadores entre as linhas para dar sequência ao ataque. As substituições foram porque sentiram. Não foi nada tático. No segundo tempo, observamos a linha alta. Trabalhamos com calma e dali se originou o pênalti. Ali se iniciou a nossa vitória. Bem feliz por esse início. Podemos melhorar mais” – explicou.

No meio da semana, o Peixe encara o clássico diante do Corinthians, na quarta-feira (07), às 19:30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O treinador fez um prognóstico do jogo.

Muito importante para o torcedor e para nós. Uma briga de todos nós para conquistar coisas grandes. Minha gratidão pelo Corinthians é eterna. Mas estou aqui e vamos trabalhar para fazer um grande jogo e ser merecedor de uma vitória, a primeira do grupo em clássico. Será um prêmio para esse início, poder construir a quinta vitória em seis jogos. Somos líder provisório do geral, temos que valorizar isso. A partir de amanhã começo a preparar o grupo para o clássico” – abordou.

Para saber tudo sobre o Sport, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Fábio Carille elogiou o atacante Guilherme e dos gols que garantiu a vitória.

Guilherme fez ano muito bom no Fortaleza. Acompanhei ele na Arábia. Penso que os quatro primeiros jogos foi prejudicado pelo campo. Tira o peso dele e de toda equipe. Quanto mais gols e mais jogadores fizerem gols, dá um alívio geral.” – falou.

O alvinegro praiano é o líder isolado do grupo A com 12 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo