São Paulo

Carpini se pronuncia sobre jogo e sua saída do clube

Carpini comemora com jogadores do São Paulo (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Em coletiva, além de perguntas sobre o jogo, rolaram dúvidas sobre rumores de demissão e a carreira do tecnico tricolor Thiago Carpini

(FONTE: RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC)

Com tudo que vem ocorrendo em cima de Thiago Carpini com o São Paulo, tantos julgamentos dos torcedores e pressão de todos, o técnico responsável pelo time que foi derrotado hoje (17) pelo Flamengo de Titi se pronunciou em entrevista coletiva.

Com a derrota de 2 a 1 do São Paulo, o técnico foi perguntado sobre como acreditava que o time lidou com o jogo, respondendo com -“enfrentar o flamengo em qualquer circunstância é muito difícil, com os problemas que a gente vem sofrendo pra poder escalar o nosso grupo e oque nós temos de melhor no nosso elenco também  tem sido muito corriqueiro”- disse o técnico, completando com -“acho que quando tomamos o segundo gol conseguimos agir melhor”.

Mas mesmo com a derrota difícil do tricolor paulista, a atenção da torcida com o técnico tão polêmico foi tanta que o mais perguntado foi sobre sua carreira, onde rumores de demissão vinham acontecendo e além de tudo, de que a diretoria do clube estava conversando com outros técnicos do mercado.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

Tal ocasião causou perguntas como de que jeito Carpini estava lidando com tanta pressão, respondendo a esta pergunta, o técnico afirmou -“sigo seguro tranquilo e trabalhando, dentro das minhas convicções e fazendo o meu melhor comigo mesmo”.

Além disso, perguntado sobre os rumores de que o time estava fechando com outros técnicos por baixo dos panos, Carpini disse -“ se a diretoria vem ou não conversando com outros nomes eu não sei, prefiro acreditar que não, porque sempre tivemos uma relação de muito respeito das duas partes“. Thiago Carpini já provou diversas vezes que confia muito em seu trabalho e no clube em que está atualmente empregado, com isso não vem mostrando nervosismo mesmo com a situação complicada em volta de seu nome.

Mesmo que o torcedor deseje sua demissão, a decisão fica na mão do clube, tal esse que tem atletas que já confirmaram estarem do lado de Thiago Carpini, deixando em dúvida para onde a carreira do técnico tricolor irá rumar nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo