Futebol Internacional

Carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes, Gignac vai defender a França nas Olimpíadas

Foto: KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images

Atualmente com 35 anos e jogando no Futebol mexicano desde 2015, o atacante Gignac, vai defender a seleção francesa nas olimpíadas de Tóquio no Japão. Quem divulgou a informação foi o vice-presidente da federação da França. Thauvin que é companheiro do atacante também pode estar na lista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Gignac fez o gol que classificou o Tigres do México para a final do Mundial de Clubes ao vencer o Palmeiras por 1 a 0. Na decisão contra o Bayern de Munique, saíram derrotados pelo mesmo placar. São permitidos três jogadores acima dos 24 anos na lista final das seleções.

 —  Sim, Gignac é oficial. O Thauvin é novo porque obtivemos a aprovação da Fifa e do COI para levar jogadores além da pré-lista de 50 que foi entregue. A autorização chegou, agora cabe a Ripoll (o técnico Sylvain Ripoll) ligar para Thauvin e entrar num acordo com ele – disse o dirigente Graët, em entrevista à AFP.

+Treinador da França ameniza atrito entre seus jogadores

A França está no grupo A das olimpíadas, junto com os donos da casa que é o Japão, África do Sul e México. A estreia será no dia 22 de julho contra os mexicanos. A França não disputa o Futebol na competição desde 1996. Mbappé chegou a ser cogitado no torneio, mas o PSG não liberou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo