Futebol americano

Carson Wentz é trocado pelo Indianapolis Colts para o Washington Commanders

NFL.com/Divulgação

Carson Wentz é o novo quarterback do Washington Commanders. Ele foi trocado nesta quarta-feira (9) pelo Indianapolis Colts por um pacote de três escolhas de terceira rodada, segundo fontes informaram a Adam Schefter, da ESPN americana. Além do quarterback, a franquia da capital norte americana recebe uma escolha de segunda rodada deste ano.

Fontes disseram a Schefter que Washington pagará os US$ 28 milhões devidos a Wentz para a temporada de 2022, que inclui um bônus de US$ 5 milhões com vencimento na próxima semana. Em troca, os Commanders receberão uma escolha de segunda rodada de 2022 e duas de terceira rodada de 2023, sendo que uma poderá virar de segunda caso Carson Wentz jogo 70% dos snaps.

Carson Wentz passou uma temporada como quarterback dos Colts depois que Indianapolis deu ao Philadelphia Eagles uma escolha de primeira e terceira rodada por ele em fevereiro de 2021. Foi uma tentativa de encontrar seu próximo quarterback da franquia após a aposentadoria de Philip Rivers após a temporada de 2020.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Wentz, segunda escolha geral do Draft de 2016, lançou 27 touchdowns e empatou sua menor marca de interceptações na carreira com sete na última temporada. Sua permanência com os Colts foi posto a prova no final da temporada regular, quando ele teve problemas nos últimos dois compromissos do calendário, onde Indianapolis deveria vencer um dos seus dois jogos para chegar aos playoffs, mas acabou perdendo os dois, sendo o último para o pior time da temporada, o rival de divisão, Jacksonville Jaguars.

“Gostaria que Carson fosse a resposta a longo prazo ou encontrasse alguém que estivesse aqui pelos próximos 10 a 12 anos. Às vezes não funciona assim. Posso sonhar com isso, desejar, fazer tudo o que posso para descobrir a solução, mas você faz o melhor com o que pode fazer no momento”, disse o general manager dos Colts, Chris Ballard, em janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo