Athletico

Cartão vermelho, invasão e arremesso de objetos; veja detalhes da súmula do Athletiba

Foto: Divulgação/Athletico

A partida entre Coritiba e Athletico, no último domingo (19), pela 13ª rodada do Campenato Brasileiro foi agitada. O Furacão venceu por 1 a 0, com gol aos 53’ do segundo tempo e o árbitro do duelo, Luiz Flávio de Oliveira, relatou diversas anotações na súmula da partida. Entre as principais anotações estavam os arremessos de objetos no gramado do Couto Pereira, como: isqueiro, tênis, copos e uma fralda. Além disso, o árbitro também relatou a invasão no gramado de um torcedor do Coritiba.

Luiz Flávio de Oliveira relatou que houve invasões por parte da torcida do Coritiba, inclusive, afirmando que o torcedor provocou os jogadores do Athletico. “informo que no intervalo da partida houve uma inversão do campo de jogo por parte de dois torcedores da equipe mandante (Coritiba). Sendo que um deles adentrou o gramado, cumrpoimetou o atleta Alef Manga  do Coritiba e provocou os jogadores da equipe do Athletico, em seguida foi contido pelos seguranças da partida.”

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Na súmula do duelo também ficou registrado o cartão vermelho ao lateral Warley, do Coritiba, pela reclamação após o jogo. Além das anotações sobre o arremesso de objetos ao gramado. “Após o gol da equipe do Athletico foram arremessados vários objetos no campo de jogo, dentre eles um isqueiro, vários copos plásticos, um tênis, uma fralda e um cigarro eletrônico”. Luiz Flávio também relatou as reclamações dos atletas, que precisou ser contida pelos policiais. “Ao final da partida os atletas do Coritiba vieram em minha direção com reclamações veementes, sendo necessário a presença do policiamento para contê-los.” 

O Athletico, que subiu para 3ª posição, volta a campo na quarta-feira (22), fora de casa, diante do Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, a equipe joga sábado (25), na Arena da Baixada, contra o Red Bull Bragantino. Já o Coritiba caiu para a 15ª posição com 15 pontos. A equipe volta a campo contra o Internacional, fora de casa, na sexta-feira (24), pela 14ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo