Fortaleza

Casa de Wellington Paulista, do Fortaleza, sofre incêndio no Ceará; ninguém saiu ferido

Publicado em

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)
— Continua depois da publicidade —

Na noite dessa terça-feira (24), a residência do atacante Wellington Paulista, localizada em um condomínio de luxo no Eusébio – região metropolitana de Fortaleza -, sofreu um princípio de incêndio. O incidente veio à tona após a divulgação de alguns vídeos nas redes sociais. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo. Os danos foram apenas materiais.

VEJA O MOMENTO DO INCIDENTE

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Publicidade

+ Valentín Depietri é regularizado e fica livre para estrear pelo Fortaleza; atacante pode atuar na Copa do Brasil

+São Paulo x Fortaleza: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+Tinga celebra marca de 200 jogos pelo Fortaleza: ‘Amo muito esse clube’

Na hora do incidente, apenas a secretária do jogador estava no local e não sofreu nenhum ferimento. Wellington Paulista está junto da delegação do Fortaleza em São Paulo. A família do atleta estava fora de casa no momento do acidente. O local do incêndio foi confirmado pelo próprio clube do atleta, nas rede sociais. Veja a nota divulgada:

“O Fortaleza Esporte Clube vem, por meio desta, informar que o atacante Wellington Paulista e sua família estão bem após sua casa sofrer um princípio de incêndio na noite desta terça-feira (24). Com o incidente, apenas danos materiais. A família do atleta não estava em casa no momento e, após a chegada do Corpo de Bombeiros, a situação foi controlada. A causa do incêndio será investigada pela corporação”.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de Wellington Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nesta quarta-feira (25), às 21h30, Wellington Paulista e o Fortaleza vão à campo para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O centroavante deve começar a partida no banco de reservas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile