Copa do Brasil

São Paulo x Fortaleza: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

São Paulo x Fortaleza
arte/ esporte news mundo

Nessa quarta (25), São Paulo e Fortaleza duelam pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Morumbi, às 21:30.

Após uma semana de altos e baixos, com as 300 partidas de Reinaldo e eliminação na Libertadores contra rival, o São Paulo chega pressionado, mas com mais tranquilidade após derrotar o Sport pelo Brasileirão. As voltas de Luciano e Benítez, que entraram durante o segundo tempo da partida, também animam o torcedor para a disputa. Já o Fortaleza vem de empate contra o Juventude e está a 4 jogos sem perder, na 3ª posição do torneio nacional.

Ficha do jogo:

São Paulo x Fortaleza

Data: 25/08

Local: Morumbi

Horário: 21:30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

VAR: Wagner Reway (PR)

Prováveis escalações:

São Paulo: Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Miranda e Léo; Liziero, Nestor e Vitor Bueno; Rigoni, Rojas e Pablo.

Desfalques: Arboleda, Welington, Marquinhos e William (lesionados)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David.

Desfalques: Marcelo Benevenuto (já atuou com o Botafogo)

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Palpites:

Gabriel Fuh – setorista do São Paulo – Jogo difícil, já que Vojvoda vem fazendo grande trabalho com o Fortaleza, mas não uma tarefa impossível. O Fortaleza vem de 4 jogos sem perder, inclusive derrotando o Palmeiras. Porém, a última derrota foi um 3 a 1 para o Ceará e empatou com o Juventude na última rodada. O São Paulo tem mais elenco e pode se impor no Morumbi. Palpite: São Paulo 2 x 0 Fortaleza.

Marcella – setorista do São Paulo – O São Paulo terá um jogo muito difícil pela frente. O Fortaleza vem de uma ótima campanha no Brasileirão e tem realizado boas partidas. Por outro lado, o São Paulo vem de uma vitória e pode fazer valer o mando de campo para abrir vantagem para o jogo que será somente em setembro, porém, acredito em uma vitória da equipe comandada pelo Vojvoda. Palpite: São Paulo 1 x 2 Fortaleza.

Allan Henrique- setorista do São Paulo – A partida deve ser equilibrada, considerando o fator mata-mata que tende a deixar o primeiro jogo muito cadenciado. O São Paulo, embora não esteja no melhor momento da temporada, tem um elenco qualificado para fazer jus ao mando de campo, e o Fortaleza de Vojvoda faz campanha muito boa no Brasileirão, deve endurecer o jogo. Palpite: São Paulo 1×1 Fortaleza.

Mateus Costa – setorista do Fortaleza – Vejo um confronto de alto nível e sem favoritismos. Valendo vaga, a inteligência e o sangue-frio também serão fatores essenciais nas equipes. Acredito que a busca dos times será por um lance fatal. Palpite: São Paulo 1×1 Fortaleza.

Gêra Lobo – setorista do Fortaleza – Vindo de dois empates seguidos, o Fortaleza tem demonstrado um certo cansaço nas últimas partidas. Mesmo que, hoje, chegue em um momento melhor, o Leão joga fora de casa contra um São Paulo que vem de vitória. Aposto em uma partida bastante equilibrada. Palpite: São Paulo 1 x 1 Fortaleza.

Guilherme de Andrade – setorista do Fortaleza – Sem favoritos, espero um confronto equilibrado entre Fortaleza e São Paulo. Mesmo com o momento superior da equipe cearense, os paulistas vão impor dificuldade e tudo deverá ser resolvido apenas na capital cearense. Palpite: São Paulo 1×1 Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo