Futebol Internacional

Casemiro critica torcida do Real Madrid por vaiar Bale: ‘Quem vaia alguém, vaia a história do clube’

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Real Madrid e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (12), às 16h (horário de Brasília) pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. Na véspera do duelo decisivo entre as duas equipes, o volante brasileiro Casemiro, ídolo presente nas últimas quatro conquistas europeias dos meregues, concedeu entrevista coletiva à imprensa e aproveitou para falar sobre as vaias que Gareth Bale vem recebendo da torcida do Real.

— Quando um jogador é vaiado, vaiam a todos nós. O futebol é uma questão de opinião, cada um tem a sua, mas vaiar um do meu time, eu não concordo. Temos que apoiar e dar tudo. Eu não gostei das vaias contra o Bale, ele é um jogador histórico deste clube, ele marcou gols muito importantes. Quando você vaia alguém assim, você vaia a história deste clube – afirmou Casemiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar da vantagem construída no jogo de ida, o volante espera um jogo difícil contra os Blues e por isso aproveitou a oportunidade para pedir apoio aos torcedores que estarão presentes no Santiago Bernabéu nesta terça-feira.

— O público tem que nos apoiar, se estamos todos juntos, é melhor. Espero que o Bernabéu nos deixe arrepiados, aqui os 90 minutos são muito longos — disse Casemiro, relembrando que é preciso ter respeito com o adversário, já que o Chelsea é o atual campeão da Champions League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo