Casimiro comenta início de ‘turbulência’ interna no Cruzeiro: ‘O time é ruim’

Casimiro
Foto: Reprodução

O jornalista e streamer Casimiro avaliou, em sua live na Twitch, o elenco do Cruzeiro e comentou o início de uma “turbulência” interna na Raposa. Segundo Cazé, como é conhecido, o fato de algumas pessoas afirmarem a necessidade de reconhecer o que foi feito no ano passado o preocupa.

Casimiro se refere a um tweet recente de Ronaldo, sócio majoritário do Cruzeiro. Após a derrota para o América-MG pelo Campeonato Mineiro, o empresário declarou que a Raposa precisa reconhecer o que o clube conquistou no ano passado, depois de ter pego o clube quase em seu fim.

Casimiro ainda afirmou que o time do Cruzeiro é ruim, e deu como exemplo o início ruim de temporada do time mineiro. Também comparou alguns jogos, e atribuiu o bom desempenho em campo no clássico contra o seu maior rival, Atlético-MG, ao fator clássico.

– O time do Cruzeiro é ruim. Me preocupa esse papinho que tá começando a rolar no Cruzeiro (reconhecer o que foi feito ano passado). É um papinho que não agrada o torcedor. Cruzeiro tava f*** com areia e ainda tá, mas pô, tem que se reforçar porque na Série A o buraco é mais embaixo. Esse aí (Cruzeiro x América) é um duelo de Série A e o Cruzeiro foi dominado. O Cruzeiro fez um bom jogo contra o Atlético e eu falei que fez um bom jogo, mas só jogou assim porque era o Atlético. O clássico iguala os desiguais. Mas não vai jogar assim todos os jogos. O Cruzeiro não ganhou um jogo esse ano como mandante, dá pra entender o torcedor. Tem que vencer –, declarou Casimiro.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (19), às 18h, para o jogo de volta diante do América-MG. Para avançar às semifinais do Campeonato Mineiro, a Raposa precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por menor diferença, empate ou derrota, a classificação é do Coelho.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo