Outro lado

Caso Daniel Alves: veja fotos do primeiro dia de audiências

Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio de prisão na Espanha - (Foto: JORDI BORRAS/POOL/AFP via Getty Images)

Jogador brasileiro marca presença no primeiro dia de audiências

(Foto: Jordi BORRAS / POOL / AFP) (Foto: JORDI BORRAS/POOL/AFP via Getty Images)

Daniel Alves está presente no Tribunal Provincial de Barcelona, nesta segunda-feira (5), no primeiro dia de julgamento do caso que ele é acusado de agressão sexual contra uma moça em uma boate da cidade, em dezembro de 2022.

Esther Garcia, advogada da acusadora, faz uma pausa durante o recesso do julgamento do futebolista brasileiro Dani Alves no Supremo Tribunal de Justiça da Catalunha, em Barcelona, em 5 de fevereiro de 2024. O futebolista brasileiro Dani Alves, antigo craque do Barça e do PSG, vai a julgamento em Barcelona acusado de violar uma mulher numa discoteca local.. (Photo by LLUIS GENE / AFP) (Photo by LLUIS GENE/AFP via Getty Images)
Lucia Alves (2º-L), mãe do futebolista brasileiro Dani Alves, chega para o julgamento com a advogada da família, Graziele Queiroz (Photo by LLUIS GENE / AFP) (Photo by LLUIS GENE/AFP via Getty Images)
Lucia Alves (2º-L), mãe do futebolista brasileiro Dani Alves, fala com um agente da polícia ao chegar para o julgamento com a advogada da família, Graziele Queiroz (C), no Supremo Tribunal de Justiça da Catalunha, em Barcelona, a 5 de fevereiro de 2024. O futebolista brasileiro Dani Alves, antigo craque do Barça e do PSG, vai a julgamento em Barcelona acusado de violar uma mulher numa discoteca local. (Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images)
Esther Garcia (R), advogada da acusadora, chega ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, antes do início do julgamento do futebolista brasileiro Dani Alves, em Barcelona, a 5 de fevereiro de 2024. O futebolista brasileiro Dani Alves, antigo craque do Barça e do PSG, vai a julgamento em Barcelona acusado de violar uma mulher numa discoteca local. (Photo by LLUIS GENE / AFP) (Photo by LLUIS GENE/AFP via Getty Images)

O futebolista brasileiro Dani Alves (Down-L) assiste ao seu julgamento no Supremo Tribunal de Justiça da Catalunha, em Barcelona, a 5 de fevereiro de 2024. O futebolista brasileiro Dani Alves, antigo craque do Barça e do PSG, vai a julgamento em Barcelona acusado de violar uma mulher numa discoteca local. Os promotores pedem uma pena de nove anos de prisão, seguida de 10 anos de liberdade condicional. Eles também pedem que ele pague 150.000 euros (US$ 162.000) em indenização à mulher. (Foto: Jordi BORRAS / POOL / AFP) (Foto: JORDI BORRAS/POOL/AFP via Getty Images)
Daniel Alves: Jogador marca presença no tribunal para julgamento (Photo by ALBERTO ESTEVEZ/POOL/AFP via Getty Images)
Daniel Alves: Jogador marca presença no tribunal para julgamento (Photo by ALBERTO ESTEVEZ/POOL/AFP via Getty Images)

+ Para saber tudo o que acontece no futebol, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Inês Guardiola, advogada do futebolista brasileiro Dani Alves, acompanha o início do seu julgamento no Supremo Tribunal de Justiça da Catalunha, em Barcelona, a 5 de fevereiro de 2024. O futebolista brasileiro Dani Alves, antigo craque do Barça e do PSG, vai a julgamento em Barcelona acusado de violar uma mulher numa discoteca local. (Foto: Jordi BORRAS / POOL / AFP) (Foto: JORDI BORRAS/POOL/AFP via Getty Images)
O futebolista brasileiro Dani Alves acompanha o início do seu julgamento no Supremo Tribunal de Justiça da Catalunha, em Barcelona, a 5 de fevereiro de 2024. O futebolista brasileiro Dani Alves, antigo craque do Barça e do PSG, vai a julgamento em Barcelona acusado de violar uma mulher numa discoteca local. (Foto: Jordi BORRAS / POOL / AFP) (Foto: JORDI BORRAS/POOL/AFP via Getty Images)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo