Outro lado

‘Caso de amor que não deu certo’, diz jornalista sobre Neymar no PSG

Neymar PSG
FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O momento de Neymar no Paris Saint-Germain não é bom. Junto de Lionel Messi, o brasileiro foi o jogador mais cobrado por torcedores parisienses diante da má fase e da ausência de títulos continentais do clube francês. Na última quarta-feira (03), por exemplo, adeptos chegaram a protestar na frente da casa do craque, com gritos pedindo para ele deixar a equipe.

Diante deste cenário, o jornalista Renato Maurício Prado avaliou que está chegando a hora do “divórcio” entre Neymar e o PSG. Durante o programa “UOL News Esporte”, o jornalista definiu a tentativa do brasileiro, de ajudar o clube francês, como um “caso de amor que não deu certo” e que, portanto, estaria na hora de alçar novos voos.

– O Neymar e a torcida do PSG estão brigando há muito tempo, tirando a chegada dele, que ficou todo mundo em lua de mel, mas desde que ele começou a dizer que gostaria de sair, tentou sair para o Barcelona de volta, enfim, é um problema mal resolvido, é um caso de amor que não deu certo, está na hora do divórcio – disse o jornalista.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A saída de Neymar, no entanto, não é considerada fácil. Com contrato até junho de 2027 com o Paris Saint-Germain, o craque brasileiro só deixará a França caso algum clube busque sua contratação realizando pagamento milionário ao clube francês. Afinal, para contar com o meia-atacante o PSG pagou mais de R$ 800 milhões pela cotação de 2017. Esse desafio financeiro, inclusive, é reconhecido pelo jornalista.

– O problema é saber se o PSG vai encontrar algum clube europeu que pague o dinheiro que o Neymar ganha e que pague ao PSG um valor no mínimo razoável pela transferência do Neymar. A única coisa que mantém esse vínculo é a questão da grana, não há mais amor entre PSG e Neymar – finalizou o jornalista Renato Maurício Prado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo