Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se despede do Brasileirão Sub-20

Red Bull Bragantino encerra sua participação no Brasileirão Sub-20 diante do Fluminense. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino se despedirá do Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde desta quinta-feira, 4, quando receberá o Fluminense no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu. O confronto diante do Tricolor das Laranjeiras será válido pela rodada final da competição nacional e base e está marcada para começar às 15 horas (horário de Brasília).

Último colocado na tabela de classificação do Grupo A com apenas um ponto somado em 27 disputados, a equipe comandada pelo treinador Artur Itiro chega para o embate frente a agremiação carioca tentando se despedir do campeonato com pelo menos um triunfo. Isso porque, ao longo do certame, o clube de Bragança Paulista acumulou um empate e sete revés até o momento.

+ Red Bull Bragantino joga mal, mas segura Estudiantes-ARG

+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino faz bom segundo tempo, mas não sai do empate com o Estudiantes; veja notas

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino empata e mantém liderança na Copa Sul-Americana

+ Bragantinas estreiam no Paulistão Feminino diante do AD Taubaté

Outros números que chamam a atenção, também de maneira negativa, são os gols. Enquanto os meninos do Toro Loko balançaram as redes adversárias em apenas oito oportunidades, foram vazados 24 vezes. Esta péssima campanha fez o Braga vir para este jogo de despedida com um saldo de gols de -16 e um aproveitamento de apenas 4%.

Fora do Brasileirão Sub-20, o Red Bull Bragantino voltará todas as suas atenções ao Paulistão da categoria. Afinal, o RB Bragantino é o atual vice líder do Grupo 9 com seis pontos em três jogos, e precisará vencer o confronto direto diante do Ibrachina FC, primeiro colocado da chave, para reassumir o topo. A partida acontecerá na casa adversária no próximo domingo, 7, às 10 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo