Futebol Feminino

Bragantinas estreiam no Paulistão Feminino diante do AD Taubaté

Bragantinas estreiam no Paulistão Feminino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta quinta-feira, 4, as Bragantinas enfrentarão a equipe do AD Taubaté no gramado do Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, na cidade de Santana de Parnaíba, pela rodada de abertura do Paulistão Feminino de 2023. O embate entre o Red Bull Bragantino e o clube do Vale do Paraíba está marcado para começar às 15 horas (horário de Brasília).

Alguns dias depois de debutar no Campeonato Brasileiro Feminino A2 em alto estilo, mas tropeçar na 2ª rodada com um empate em 1 a 1 diante deste mesmo AD Taubaté em casa, o clube de Bragança Paulista tentará dar início a sua trajetória no certame estadual de maneira ao menos convincente.

+ Red Bull Bragantino joga mal, mas segura Estudiantes-ARG

+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino faz bom segundo tempo, mas não sai do empate com o Estudiantes; veja notas

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino empata e mantém liderança na Copa Sul-Americana

Para poder uma campanha melhor do que a do ano passado, as Bragantinas tiveram de fazer uma grande reformulação no seu elenco após o rebaixamento no cenário nacional e o vice-campeonato da Copa Paulista Feminina para disputar os certames desta temporada com um melhor desempenho. Mesmo perdendo Ariel e mais outras oito atletas ao final de 2022, o Red Bull Bragantino foi ao mercado e trouxe boas peças para repô-las à altura.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo