Cássio comenta saída de VP e cita rival como exemplo: “Campeão dando continuidade”

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O goleiro Cássio, ídolo do Corinthians e eleito melhor goleiro do Brasileirão, parabenizou o rival Palmeiras ao responder uma pergunta sobre a troca de técnico que acontecerá no Timão para 2023.

Para o arqueiro multicampeão pelo Alvinegro, seria fundamental manter Vítor Pereira, que deixou o Corinthians após o término da temporada.

– Parabéns ao Palmeiras, campeão dando continuidade ao seu treinador e a uma ideia de trabalho. Quando você perde um treinador, é mais tempo de trabalho. Tempo para o treinador conhecer e implementar o seu trabalho.

– Entendemos que o mister precisou ir por uma questão familiar. Não vamos poder dar continuidade, e agora é esperar que o mais rápido (o Corinthians ache um técnico). Acho que vamos ter um fator positivo com a Copa do Mundo, que é mais tempo para trabalhar. Vamos ganhar tempo para chegar com um nível bom no Paulista.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

No início do trabalho de Vítor Pereira, muito se falava sobre o trabalho com os pés de Cássio, já que o treinador português valorizava isso em seus goleiros. E o camisa 12 do Timão falou que está preparado para diferentes maneiras de trabalhar.

– Lógico que cada professor tem a sua maneira de trabalhar, mas independentemente disso eu não tenho medo. Eu não tenho medo de errar porque treino e me dedico para evoluir. O mais importante é ter um sistema que os jogadores te deem linha de passe. É difícil, mas é uma situação. Quero sempre jogar, evoluir, melhorar e ser melhor a cada ano. Lógico que quando você fica mais experiente, você conhece o caminho e sabe o que é ruim e o que é bom. Isso ajuda muito. A tendência é melhorar.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

Em 2022, principalmente após a chegada de VP, Cássio fez uma de suas melhores temporadas com a camisa do Corinthians, sendo decisivo ao longo do ano para o Timão chegar na final da Copa do Brasil, por exemplo, ou avançar até às quartas de final da Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo