O Corinthians enfrentou o Flamengo na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, e acabou sendo derrotado nos acréscimos, graças ao gol marcado por Bruno Henrique, foi um baque muito grande, visto que o time fez uma partida muito segura defensivamente.
Capitão do Timão na noite de hoje, e responsável por outras ótimas defesas ao longo do confronto, o goleiro Cássio não escondeu o descontentamento com o resultado da partida, o qual considerou “dolorido”.
– Muito difícil jogar contra o Flamengo aqui, um time de intensidade alta. É duro tomar gol no final, nos últimos minutos, mas não tem tempo para reclamar. É dolorido, como a gente já ganhou no último minuto também. Temos um clássico domingo, temos que levantar a cabeça, seguir em frente, é aprendizado. É difícil jogar contra o Flamengo, faltam cinco rodadas e estamos na briga pelo G-4 – disse Cássio na saída do gramado.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.
Como se não bastasse o ponto perdido fora de casa, o Timão tem outros motivos para se preocupar, o meio campista Giuliano foi substituído ainda no primeiro tempo com desconforto na coxa, com isso deve desfalcar o Alvinegro Paulista no próximo jogo da equipe.
O Corinthians joga novamente neste domingo (21), para enfrentar o Santos, às 16h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.