O Vasco tem mais um desfalque para a partida contra o Santos, às 21h30 da próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O zagueiro e capitão Leandro Castan será poupado e não viajou com o elenco para o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Este é só mais um dos diversos problemas que o técnico Ramon Menezes tem para a partida. A principal dor de cabeça é no sistema defensivo.
– De acordo com o planejamento do departamento de futebol do CR Vasco da Gama, em decisão conjunta com o departamento médico, a coordenação científica, a preparação física e a fisioterapia, o zagueiro Leandro Castan será poupado da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro – informou o clube em comunicado à imprensa.
Além de Castan, o técnico também não conta com Ricardo Graça, Werley e Breno, diagnosticados com Covid-19 nesta terça-feira. Além deles, o clube já não tinha Bruno Gomes e Vinícius, também em isolamento devido ao coronavírus, Cláudio Winck, em transição física após ter sofrido uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e Talles Magno, que cumpre suspensão após ser expulso contra o Fluminense.
Assim, Ramon Menezes tem três zagueiros à disposição para a partida contra o Santos: Miranda, Ulisses e Marcelo Alves,. Os dois primeiros devem ser os titulares. Um dado curioso é que os três são jovens. Marcelo tem 22 anos, enquanto Miranda e Ulisses têm 20.