Geral

Castilho reclama atitude do time do Botafogo-SP: “Fez muita cera”

Foto: Divulgação/ADC

O Confiança voltou a vencer nessa terça-feira. Graças à assistência de Guilherme Castilho, Ari Moura marcou para o time azulino. Foi a quarta assistência de Castilho na Série B, a terceira via bola parada. O meia fala do quão importante são os treinos e a confiança do treinador Daniel Paulista.

– A gente treina bastante. O professor Daniel dá muita confiança, fala para eu usar bem a minha batida, que é rápida e com força. É treino mesmo, e graças a Deus nos jogos a bola tem entrado e os companheiros tem atacado bem o espaço e está dando certo, afirma Guilherme Castilho.

Guilherme também reclamou da arbitragem de Adriano Barros Carneiro (CE). Para o jogador, o árbitro complicou a partida com muitas faltas. Em certo momento, os dois discutiram de forma mais forte, mas o atleta não foi amarelado, ao contrário de seus companheiros de meio-campo Madison e Rafael Vila.

– O juiz complicou o jogo ontem, o time do Botafogo-SP fez muita cera e eu queria bater a bola rápido, afirmou o meia Guilherme Castilho.

Com os desfalques de Madison e Vila, o Confiança terá dificuldades para montar o meio-campo na partida do próximo dia 20, contra o Avaí. Ainda sem as voltas de Amaral e Jeferson, Daniel Paulista deve ter dor de cabeça na montagem do time, mas Castilho afirma confiar na qualidade do grupo azulino.

– Lógico que desfalque nunca é bom, sempre é prejudicial para o time, ainda mais a gente que vem jogando junto tem um tempinho. Só que a gente tem muitos jogadores de qualidade, o grupo é muito forte, o professor vai saber armar bem a equipe contra o Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo