Destaque

Cauly segue como dúvida contra o Fluminense

Bahia Cauly (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Cauly para o Bahia. Sem ele em campo, o Tricolor venceu apenas um jogo (contra o lanterna Coritiba). O camisa 8 esteve em campo em oito dos 9 triunfos do Esquadrão na Série A.

Ausente no jogo contra o Palmeiras por conta de suspensão, o meia Cauly é uma incógnita para o jogo do Bahia contra o Fluminense nesta terça-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova. Com um incômodo na coxa, ele foi substituído no jogo contra o Cruzeiro e retornou a Salvador na última quinta-feira (27) para ser examinado. 

+ LEIA MAIS

Principal jogador do Bahia na competição, Cauly sentiu dores na coxa, durante o primeiro tempo da derrota para o Cruzeiro, por 3 a 0. O meia voltou a Salvador no dia seguinte e segue em tratamento.
 Foto: Letícia Martins /EC Bahia / Divulgação

Responsável pelas principais criações de jogada da equipe, Cauly não tem um substituto com as mesmas características no Bahia. Por isso, o técnico Rogério Ceni terá dor de cabeça para montar a equipe. Na chegada ao Esquadrão, Ceni também não contou com Cauly por quatro jogos, e decidiu montar o meio de campo com Rezende, Yago Felipe e Thaciano (mais adiantado). Após a volta do camisa 8, o treinador manteve o quarteto no meio de campo e tirou um atacante.

Sem Cauly em campo, o Bahia venceu apenas um jogo (contra o lanterna Coritiba). O camisa 8 esteve em campo em oito dos 9 triunfos do Esquadrão na Série A. Inclusive, no seu retorno após a lesão, o Bahia emplacou três triunfos seguidos. Sem Cauly, o Bahia empatou com Cuiabá (1×1), Vasco (1×1), e perdeu para Santos (2×1) e Flamengo (1×0). Cauly tem oito participações para gol no Campeonato Brasileiro, com seis assistências e dois gols.

Diferente de quando se machucou diante do Botafogo, pela 21ª rodada, o Bahia não divulgou o resultado do seu exame. Naquela ocasião, o camisa 8 do Esquadrão de Aço ficou quatro partidas ausente. 

Contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, Rogério Ceni não terá à disposição o volante Acevedo. O camisa 26 recebeu o cartão vermelho e cumprirá suspensão automática. Diego Rosa, Mugni, Yago Felipe e Thaciano são algumas das opções para a posição.Bahia e Fluminense medem forças às 19h, na Arena Fonte Nova, pela rodada de número 31.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo