América-MG

Cavichioli justifica derrota para o rival e exalta felicidade por jogar no América

Cavichioli justifica derrota para o rival e exalta felicidade por jogar no América
Foto: Mourão Panda/América

Matheus Cavichioli é, sem dúvidas, um dos melhores jogadores do América-MG no ano, o que se repetiu contra o Atlético-MG, na derrota por 1 a 0. Para o camisa 01, que voltou a se declarar ao Coelho, a derrota diante do Galo ocorreu por conta de oportunidades perdidas no ataque.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (08), Matheus Cavichioli apontou os erros que o América-MG teve na partida contra o rival, e disse que a equipe precisa evoluir nesses aspectos.

– Acho que faltou aproveitar as chances que criamos e tivemos. Sabemos que contra equipes de qualidade, temos que converter as oportunidades. Não conseguimos, eles tiveram e marcaram. É pegar os pontos positivos e levar para a próxima. O que não conseguimos fazer de bom, usar hoje e amanhã, e melhorar, para que quarta-feira não tenhamos os mesmos pequenos erros que fizeram que a gente não arrematasse da forma correta -, comentou.

Questionado se desejar renovar contrato e permanecer no América-MG, Matheus Cavichioli foi enfático e ressaltou seu apreço pelo clube, sinalizando positivamente para uma continuação no Lanna Drumond.

– Não é novidade pra ninguém a minha felicidade em estar aqui. Não é novidade pra ninguém da vontade que tenho de permanecer aqui. De como eu gosto de estar aqui, de como eu gosto de vir diariamente para o CT, encontrar as pessoas. Desde a minha chegada, independente do resultado, somos bem recebidos por funcionários, comissão, direção. Somos completamente respeitados, principalmente em termos profissionais, pela direção, porque temos estruturas, respaldo, salário. Que atleta não tem vontade de renovar aqui? Eu certamente tenho -, declarou.

+Sem tempo para lamentar: América-MG inicia semana decisiva, em que pode decretar permanência na A e atrapalhar ‘desafeto’

O arqueiro ainda falou sobre possíveis sondagens, mas comentou que tem um combinado com seu agente, e que está totalmente focado no clube.

– Não sei se por acaso tem sondagem de outra equipe. Isso é um combinado que tenho com meu empresário, de só ficar sabendo de coisas fora do América quando estivermos já com situação organizada, quando a gente estiver longe da queda e com um campeonato internacional nas mãos. Antes disso, eu até peço pra ele para não ficar sabendo de nada -, falou.

No América-MG desde o meio de 2020, Matheus Cavichioli já defendeu a camisa verde e preta em 86 oportunidades.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo