Campeonato Gaúcho

Caxias vence de virada o Grêmio na estreia do Campeonato Gaúcho

Foto: Divulgação/Caxias

Neste sábado (20), Caxias e Grêmio se enfrentaram, no Estádio Centenário, em partida válida pela 1ª rodada do Gauchão e a equipe grená venceu de virada por 2 a 1. Depois de terminar a primeira etapa perdendo, o time do interior gaúcho conseguiu uma virada no segundo tempo e começou o torneio com o pé direito.

+ Grêmio começa busca pelo seu heptacampeonato diante do Caxias

Com a vitória, o Caxias assume a liderança do Gauchão, com três pontos, e se prepara para enfrentar o Ypiranga na 2ª rodada do torneio. Pelo outro lado, o Grêmio fica na lanterna do estadual e volta a campo na quarta-feira (24), às 20h30, contra o São José, na Arena, em partida válida pela 2ª rodada do torneio.

PRIMEIRO TEMPO

Gauchão começou movimentado e com o atual campeão mandando no jogo, mesmo fora de casa. Aos seis minutos, Gustavo Martins subiu mais que todo mundo no cruzamento de Reinaldo para abrir o placar. Depois dos 15 minutos, o Caxias conseguiu equilibrar a partida. Na segunda metade do primeirto tempo, o time da casa pressionou e exigiu boas defesas do goleiro Caíque.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Grêmio tinha a vantagem e começou tendo mais domínio das ações e chances que não incomodavam o Caxias. Apesar da organização do Imortal, a equipe do Caxias começou a ficar confortável no jogo e aos 15 minutos, Tomas Bastos empatou o duelo. Com o confronto mais equilibrado, a partida ficou mais pegada e aos 31 minutos Álvaro virou o jogo para o Caxias. Na reta final, o Caxias viu Matheus Rocha ser expulso, mas conseguiu segurar o forte ataque do Grêmio e conseguiu uma vitória gigante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo