Fluminense

Cazares se apresenta e faz avaliação física no CT do Fluminense; Manoel aparece no BID

Corinthians Cazares treino
Foto: Divulgação/Corinthians

Os reforços do Fluminense já começaram a chegar no CT Carlos Castilho. Nesta quarta-feira, o meia-atacante Cazares se apresentou e fez testes físicos no Tricolor, sendo o segundo jogador do “pacotão” a chegar. A informação foi dada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo. Na última terça-feira, o zagueiro Manoel conheceu os companheiros e já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário).

Cazares e o Fluminense se acertaram na última segunda-feira e o equatoriano já desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira. O contrato será válido até o fim de 2022.

Os outros dois reforços, Abel Hernández e Raúl Bobadilla, devem se apresentar nesta quinta-feira. O zagueiro David Braz deve demorar um pouco mais, pois não acertou detalhes da rescisão com o Grêmio. Além disso, contraiu Covid-19 e precisará ficar um período em isolamento.

O Fluminense corre contra o tempo para inscrever reforços na Libertadores. A equipe estreia na Libertadores contra o River Plate-ARG, no dia 22 de abril, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Pelo regulamento da Conmebol, os clubes devem enviar uma lista de no mínimo 21 jogadores (e máximo de 50), sendo três goleiros, que poderão jogar na fase de grupos, até o próximo sábado, às 19h15. Ou seja, o Tricolor tem quatro dias para finalizar as últimas burocracias, como exames médicos, transferências de documentos e assinaturas de contratos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo