Palmeiras

CBF admite censurar imagens da briga em Flamengo x Palmeiras pela Supercopa

Imagem da briga entre jogadores, comissão técnica e dirigentes de Flamengo e Palmeiras, neste domingo (11). (Foto: Reprodução/TNT Sports/Twitter)

A CBF decidiu censurar as imagens da briga ocorrida no final de Flamengo x Palmeiras pela Supercopa. Já se tornou comum em jogos de competições da CBF, que imagens de brigas, conflitos em campo e confusões não sejam exibidas, assim como é de costume na Eurocopa e na Copa do Mundo. 

A CBF acredita que mostrar este tipo de imagem “deprecia seu produto”, no caso, os direitos de transmissão de partidas de futebol. Esta foi a razão pela qual os torcedores de Palmeiras e Flamengo não assistiram ao momento da confusão entre os bancos de reservas e comissões técnicas, na boca dos vestiários, na Supercopa deste último domingo (11).

Pouco antes do final dos 90 minutos entre Flamengo e Palmeiras, empatado em 2×2, vencido pelos rubro-negros nos pênaltis, João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, e Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, trocaram socos na entrada dos vestiários. 

A confusão foi logo após a expulsão de João Martins, que comandava a equipe desde os 37 minutos do primeiro tempo, quando Abel Ferreira foi expulso. Na descida para o vestiário, o auxiliar de Abel Ferreira abordou o dirigente do Flamengo, e o bate-boca começou. 

A TNT conseguiu imagens da briga no túnel de acesso aos vestiários, que depois do bate-boca, envolveu também jogadores das duas equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo