Botafogo

ABC X Botafogo; prováveis escalações, onde assistir e opiniões

ABC x Botafogo
Arte: Esporte News Mundo

O Botafogo vai visitar o ABC nesta quarta-feira (14), em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O Glorioso no momento ocupa a 5ª colocação no Cariocão, e está fora da zona de classificação para a fase de semifinais. O ABC também não está na melhor fase de seu campeonato estadual, o time está apenas em 4º lugar.

A partida vale vaga para a próxima fase da competição e, em caso de empate, a decisão será por pênaltis. Além da vaga, avançar de fase garante uma premiação de R$ 1,7 milhão de reais ao clube vencedor. As altas premiações da Copa do Brasil se tornaram um atrativo especial para os clubes nos últimos anos.

Ficha técnica:

Estádio: Frasqueirão; Natal, RN

Horário: 21h30

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti

Transmissão: Você pode acompanhar pelo tempo real do Esporte News Mundo, Globo, SporTV e Premiere

Escalações:

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e Rafael Carioca; Luiz Otávio, Matheus Frizzo e Ricardinho; Felipe Ferreira, Matheus Nascimento e Marco Antônio.

Técnico: Marcelo Chamusca

Desfalques: Gatito Fernández, Diego Cavalieri, Hugo, Pedro Castro, Romildo e Rafael Navarro

ABC: Wellington; Netinho, Vinicius Leandro, Heitor e Victor Lindenberg; Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Vitinho, Willian Anicete e Maycon Douglas.

Técnico: Sílvio Criciúma

Desfalques: Denner e Wallyson* ( O clube informou que o atleta teve uma pequena lesão na coxa, mas está passando por tratamento intensivo)

Palpites:

Thiago Tassi, setorista do Botafogo: O Botafogo vem de três jogos sem vencer e com má atuações dentro de campo. O ABC vem de quatro jogos sem vencer e não conta com seu principal jogador, Wallyson. O time do Chamusca precisa muito se classificar e entregar uma resposta positiva. Palpite: ABC 0 X 1 Botafogo.

Pedro Coelho, setorista do Botafogo: O Botafogo não vive um bom momento e necessita virar a chave e entender a importância dessa classificação para o restante da temporada. Na sua única partida até aqui na competição o Glorioso venceu com tranquilidade, mas essa partida será diferente, sempre é difícil jogar no Frasqueirão. Mas ainda acredito na classificação do alvinegro. Palpite: ABC 1 x 2 Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo