Campeonato Brasileiro

CBF altera data de Palmeiras x São Paulo a pedido da Globo

Palmeiras x São Paulo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A Diretoria de Competições da CBF anunciou, na noite desta terça-feira (27), a mudança de data e horário do clássico Palmeiras x São Paulo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A medida foi um pedido do Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão do duelo.

O motivo foi de “ajuste na grade de transmissão da detentora de direitos”, portanto, a TV Globo passará a transmitir o clássico, em seu horário tradicional de domingo. Anteriormente, ele estava marcado como exclusivo do Premiere, serviço de pay-per-view da empresa.

O que ocorreu, resumidamente, foi uma troca com o jogo Goiás x Corinthians, inicialmente marcado para o dia 16 de outubro (domingo), às 16 horas, com transmissão na TV aberta. Agora, o embate entre o Esmeraldino e o Timão será no dia 15 (sábado), às 19 horas, horário em que o Choque-Rei estava previamente marcado.

Foto: Divulgação/CBF

+Palmeiras e Cimed anunciam acordo de patrocínio; veja detalhes

Porém, nos dias 15 e 16, haverá um show da banda britânica Coldplay no Allianz Parque, tornando inviável a realização do clássico na arena alviverde. Apesar disso, documento emitido pela CBF mantém a arena como palco da partida. Os rumores dão conta de que a Arena Barueri será o estádio substituto.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O duelo deverá ser decisivo para definir o título do campeonato nacional, já que o Verdão é líder com 57 pontos, oito a mais do que o atual vice-líder, Internacional. Já o Tricolor está em 11º, com 20 pontos a menos (37), mesmo tendo disputado uma partida a mais. Neste sábado (1º), Rogério Ceni e companhia decidem a Copa Sul-americana, às 17 horas, diante do Independiente Del Valle (EQU), em solo argentino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo