Campeonato Brasileiro - Série B

CBF altera data e horário de partida entre Ponte Preta e Náutico

Foto: Rafael Vieira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na última terça-feira (5), a alteração da data do duelo entre Ponte Preta e Náutico, que será válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes marcada para o dia 15 de outubro, às 21h30, agora a partida será realizada no período da tarde no dia seguinte, 16. Com isso, a Macaca garante um período mais extenso de recuperação e treinamento, totalizando dez dias entre seu último embate, diante do Avaí, e o duelo contra o Timbu.

+ Mesmo com um a mais nos últimos 15 minutos, Ponte somente empata com o Avaí; veja as notas

Sediado no Majestoso, o compromisso contra o Náutico será de grande importância para o clube campineiro, já que representará o retorno de sua torcida ao Estádio Moisés Lucarelli, bem como se mostra uma nova oportunidade à Macaca de se afastar do Z4. Além do apoio presencial de seus adeptos, a Ponte Preta contará com sua sequência invencível dentro de casa – que já compreende oito partidas – para ter mais força na busca pelos três pontos.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar, com 34 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente no dia 16 de outubro, diante do Náutico, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo