Campeonato Brasileiro

CBF altera o horário da partida entre Santos e Atlético-MG; confira

CBF altera o horário da partida entre Santos e Atlético-MG; confira
Foto: Reprodução/Santos FC

Na última quarta-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do confronto entre Santos e Atlético-MG, jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão 2021. A partida, que estava marcada para acontecer às 16h00 do dia 27 de junho, ocorrerá às 20h30, sem alterações na data. O local da disputa segue sendo a Vila Belmiro.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Antes de receber o Galo em casa, o Peixe ainda terá de enfrentar o Fluminense, o São Paulo e o Grêmio, todos em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo contra o tricolor gaúcho também sofreu alterações pela CBF, deixando de ser previsto para as 20h30 do dia 23 de junho e se transferindo para as 21h30 do dia seguinte, 24 de junho. O duelo terá palco na Arena do Grêmio.

Mesmo passando por uma fase bastante turbulenta, o Santos vive a sua melhor sequência na atual temporada, completando quatro partidas sem der derrotado. Em números, o alvinegro venceu oito e perdeu apenas dois dos 14 jogos que disputou em casa, resultando em um aproveitamento de aproximadamente 67%.

Analisando o histórico do duelo, Santos e Atlético-MG já se enfrentaram 31 vezes na casa do Peixe entre jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e outras competições. O alvinegro praiano saiu vitorioso em 19 oportunidades. Já o Galo venceu 5 partidas, e outras 7 terminaram em empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo