Seleção Brasileira

CBF anuncia Fernando Diniz como técnico interino da Seleção

Foto: Reprodução/CBFTV

A intenção é esperar pelo italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, para assumir o comando do ciclo até a Copa do Mundo de 2026

Foto: Reprodução/CBFTV

Fernando Diniz foi anunciado nesta terça-feira como técnico interino da Seleção, com contrato de um ano. Treinador do Fluminense, esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, para acertar os últimos detalhes com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. A intenção é esperar pelo italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, para assumir o comando do ciclo até a Copa do Mundo de 2026 assim que deixar o clube espanhol, com o qual tem contrato até junho de 2024.

– Vai dirigir a Seleção com toda autonomia – afirmou Ednaldo, que confirmou a apresentação de Diniz para esta quarta-feira, às 15h (de Brasília), na sede da CBF.

Fernando Diniz também falou pela primeira vez como técnico interino da Seleção.

– Um sonho para qualquer um, uma honra e um orgulho enorme poder prestar serviço para a Seleção. É uma convocação, ainda mais do que jeito que aconteceu. Um trabalho em conjunto da CBF com o Fluminense e eu tenho convicção de que a gente tem tudo para levar isso adiante e fazer com que dê certo – afirmou Diniz.

O combinado nas negociações é que Fernando Diniz concilie o trabalho com o Fluminense e se apresente nas datas Fifa para comandar a Seleção. A CBF procurou o clube para tratar da liberação, e a resposta foi que isso só ocorreria mediante pagamento de multa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo