Futebol Feminino

CBF define datas e horários das finais do Brasileirão Feminino; Corinthians e Palmeiras disputam a taça

Publicado em

Corinthians e Palmeiras disputam o troféu do Brasileirão Feminino. Foto: Divulgação/CBF.
— Continua depois da publicidade —

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu no começo da tarde desta quarta-feira (8) as datas e horários das finais do Campeonato Brasileiro Feminino, que serão disputadas entre Corinthians e Palmeiras, no Dérbi Paulista.

O jogo de ida está marcado para este domingo (12), às 21h, no Allianz Parque, casa do Verdão. Já a volta será disputada duas semanas depois, também num domingo (26), às 20h, na Neo Química Arena. O Timão decide em casa pois teve melhor campanha na primeira fase da competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Assim como os jogos do mata-mata, a final também terá a presença do VAR. Os dois jogos serão transmitidos por todos os quatro os veículos que possuem os direitos de exibição do Brasileirão Feminino.

+ Prestes a completar 200 jogos pelo Corinthians, Grazi recebe homenagem do clube

+ Zagueira argentina do Palmeiras é convocada para jogos contra Brasil

Corinthians e Palmeiras já se enfrentaram na primeira fase do nacional no Parque São Jorge e ficaram no empate em 1 a 1, com gols de Victória Albuquerque, para o Corinthians, e Bruna Calderan, para o Palmeiras Os jogos também serão a reedição das semifinais da temporada passada. Depois de ficarem no zero na ida, o Timão fez 3 a 0 na volta e se classificou para a final, quando se tornou campeão.

Na primeira fase da atual edição, Corinthians e Palmeiras dominaram a primeira fase. Enquanto o Alvinegro liderou e terminou com 38 pontos, o Alviverde fechou na segunda colocação com 37 pontos. Na sequência, o Timão passou por Avaí Kindermann e Ferroviária, enquanto o Verdão derrotou Grêmio e Internacional para chegarem à final.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile