Flamengo

CBF define equipe de arbitragem para o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, pela Copa do Brasil

CBF define equipe de arbitragem para o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, pela Copa do Brasil
Foto: DIEGO LIMA | AFP via Getty Images

Nesta segunda-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol definiu a equipe de arbitragem para o duelo entre Flamengo e Atlético Mineiro. A partida está marcada para quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, e é válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O juiz da partida será o goiano Wilton Pereira Sampaio. Os bandeiras serão Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia, de Goiás e Paraná, respectivamente. Todos são do quadro Fifa. Já o VAR fica por conta de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, que é do Rio Grande do Norte.

A escolha acabou atendendo um desejo do Atlético Mineiro. Na semana passada, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, expressou confiança na escalação de um árbitro Fifa para o jogo com o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Rodrigo Dunshee Abranches, VP jurídico do Flamengo, através de sua conta no Twitter, nesta segunda-feira, disse que a diretoria do Atlético Mineiro estava usando uma estratégia para pressionar a arbitragem da partida da próxima quarta-feira.

– Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o que está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros – escreveu o cartola rubro-negro.

+ Marcos Braz repete discurso de Gabigol e projeta duelo decisivo contra o Atlético-MG: ‘Vai ser um inferno’

+ Hulk relata ‘ameaça’ de Daronco após empate do Atlético-MG: ‘Cuidado com o que for falar’

Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, o Atlético Mineiro venceu o Flamengo pelo placar de 1 a 0. No jogo de volta, em caso de vitória do Rubro-Negro por um tento de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Para avançar direto, o time da Gávea precisa vencer por dois ou mais gols. Se o duelo terminar empatado, o Galo se classifica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo