Atlético-MG

Hulk relata ‘ameaça’ de Daronco após empate do Atlético-MG: ‘Cuidado com o que for falar’

Atlético
Photo by Pedro Vilela/Getty Images

O Atlético-MG empatou em 0 a 0 contra o São Paulo no Mineirão, em um jogo marcado por reclamações do time alvinegro contra a arbitragem. Na saída de campo, Hulk relatou uma “ameaça” do juiz da partida, Anderson Daronco.

Segundo o camisa 7 do Atlético, Anderson Daronco disse para Hulk tomar cuidado com as falas à imprensa na saída do gramado. O jogador saiu na bronca com a arbitragem por conta de dois pedidos que, em sua opinião, não foram marcados.

– Quando estava acabando o jogo ele falou assim: “cuidado com o que você vai falar lá fora”. Eu falei “por que?”, e ele respondeu “porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês”. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali.

Leia também:

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, também saiu na bronca contra a arbitragem de Anderson Daronco. Ele foi enfático ao cobrar Wilson Luiz Seneme, novo chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, evitasse de colocar o juiz nos próximos jogos do clube.

– Sem dúvida nenhuma que o Hulk não diria para vocês algo que ele não ouviu. Todos nós conhecemos o Hulk. (…) Tomara que haja o bom senso da comissão de arbitragem e evite esse tipo de profissional aqui nos nossos jogos.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O próximo compromisso do Atlético será nesta quarta-feira (13), contra o Flamengo. O jogo acontecerá no Maracanã e define a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo