Coritiba

Morínigo sobre começo do Coritiba : ‘Não entramos focados 100%

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Na manhã desde domingo (10) o Coritiba empatou com o Juventude por 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro Série A. O jogo foi no Couto Pereira, válido pela 16° rodada. Com o empate, o Coxa cai para a 13° colocação na tabela, com 19 pontos.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após a partida, o técnico Gustavo Morínigo, cedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida

Atuações ENM: Coritiba começa atrás, se recupera e empata com Juventude

Explicar o rendimento é difícil, mas quando qualquer time entra no começo do jogo com uma maneira que entramos, não focados, não ligados 100% ocorrerem essas coisas, foram duas ou três chegadas deles e uma foi gol acho que pelo erros individuais e outro por penal por não estar 100% focado. Então fica difícil começar um novo jogo a partir desse resultado porque estão correndo por trás, facilita o jogo do rival que estava recuado, que estava atrás usando a transição e por mais que tivemos muitas chances de gol hoje não fomos felizes no primeiro tempo por falta de presença de área ou caprichar ou pouco mais por que tivemos dois ou três de Paixão por exemplo que poderia fazer a diferença então no segundo tempo buscar uma solução e trocar, colocar a equipe mais ofensiva, buscar um pouco mais de chegada direta a área, Adrian para isso, acompanhar o Léo que estava muito sozinho no primeiro tempo e do outro lado.

Sobre a substituições de Guilherme Biro, Morínigo foi questionado se foi por opção tática ou para preservar o emocional, o técnico respondeu

Não, aqui são jogadores de primeira, já não são meninos, são todos grandes e tem que a viver com a pressão. Assim como o Henrique teve um segundo tempo maravilhoso e bom, a gente busca compreendemos mas são um pouco não são muitos, a torcida foi muito bem hoje, empurrou e é essa a ajuda que precisamos claro que tem gente que vem negativos e dizer para essa gente que o setor visitante está do outro lado, precisamos da gente que está conosco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo