Atlético-MG

Turco projeta decisão contra o Flamengo e critica arbitragem: ‘Existe uma ferramenta para errar menos’

Treinado atleticano criticou a arbitragem de Anderson Daronco, na partida contra o São Paulo e também projetou a decisão contra o Flamengo.

Foto: Pedro Souza/Atlético

O empate por 0 a 0 entre Atlético e São Paulo não terminou no apito final. Com duas possíveis penalidades não marcadas para o Galo, os jogadores da equipe alvinegra saíram de campo na bronca com a arbitragem. O treinador Tony Mohamed também não gostou nada da atuação do árbitro Daronco.

– Não sou de falar sobre a arbitragem, as imagens falam por si só. Todos nós podemos errar, mas há uma ferramenta para errar menos e tem que utilizá-la. 

O treinador também comentou sobre a partida. Enfrentando um São Paulo muito desfalcado, a torcida não ficou nada satisfeita com o resultado.

– Uma partida física, muito dura. É complicado. Às vezes acontecem situações em um jogo e não em outros. O São Paulo fez uma partida muito fechada, com uma boa defesa. É difícil. Fizemos um grande esforço, buscamos sempre ganhar o jogo, tivemos muita intensidade mas faltou terminar melhor as jogadas para poder ganhar. Quando não se ganha é importante não perder.

+ Defesas brilham e Atlético-MG e São Paulo empatam no Mineirão

+ Dez anos de Victor: 10 momentos marcantes do goleiro pelo Atlético-MG

A próxima partida é a decisão contra o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã. Turco projetou o duelo importante para a sequência da temporada.

– Espero ganhar e passar de fase. Vai ser um grande jogo, uma experiência única com o Maracanã lotado. Estamos fortes mentalmente e esperamos ganhar, nada mais.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo