Atlético-MG

Defesas brilham e Atlético-MG e São Paulo empatam no Mineirão

Atlético-MG. São Paulo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG recebeu o São Paulo, neste domingo (10), no Mineirão, e as equipes empataram em 0 a 0. O resultado foi definido pela boa atuação defensiva de ambos os times, que anularam as principais chances de ataque durante o jogo.

Agora, as duas equipes entram em campo pela Copa do Brasil. O Atlético-MG enfrenta o Flamengo, no Rio. Já o São Paulo encara o Palmeiras, no Allianz Parque.

O JOGO!

Atlético-MG e São Paulo fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. Ambos tiveram dificuldades de criação, com poucas finalizações e sem chances claras de gol. Os principais nomes das equipes, Hulk e Calleri, ficaram apagados.

Defensivamente, foi um grande jogo. Tanto o Galo quanto Tricolor foram seguros e tiraram as principais chances, com os goleiros não encontrando dificuldades.

Para o São Paulo, fica o ponto negativo de mais uma lesão na temporada. Logo no início, Reinaldo teve sentiu a virilha e foi substituído.

No segundo tempo, houve melhoras em relação ao futebol. Com mais espaços, as duas equipes conseguiram criar mais chances, levando perigo aos goleiros. O tricolor paulista arriscava finalizações de longe, já o Galo trabalhava mais a bola e chegava ao ataque em lances de bola parada.

No fim, houve reclamações por pênaltis não marcados, mas o VAR não interferiu na marcação de campo. O Galo continuou pressionando, mas parou na defesa paulista. Já o tricolor saía no contra-ataque, mas parava na boa atuação defensiva de Alonso e Rabello.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo