Santos

Santos vence Atlético-GO e quebra jejum de seis jogos sem vitórias

Divulgação/ Santos FC

Neste domingo (10), pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Atlético-GO se enfrentaram no estádio da Vila Belmiro. Com gol de Lucas Barbosa, o Peixe venceu pelo placar de 1 a 0 e voltou a triunfar após seis jogos.

Como ficou

Com o resultado, o Santos saltou para oitava colocação com 22 pontos. Pelo outro lado, o Atlético-GO caiu para 18° e segue na zona de rebaixamento.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Primeiro Tempo

A partida começou com o Santos mais agressivo pelos lados de campo, com Madson e Felipe Jonatan e Carlos Sánchez coordenando as jogadas. Nas oportunidades, Marcos Leonardo, Léo Baptistão e Lucas Braga tiveram as melhores chances, mas esbarraram na defesa adversária e nas intervenções do goleiro Ronaldo. Pelo outro lado, a equipe goiana apostou muito nas costas da zaga santista com Hayner e Airton pela direita e Jorginho e Shaylon pela esquerda. Além disso, arriscou chutes de fora da área que fez o goleiro João Paulo realizar boas defesas.

Etapa inicial movimentada, mas que faltou balançar as redes. Placar de zero a zero!

Segundo Tempo

O time da casa manteve o mesmo ritmo e buscava os lados de campo. Com a entrada de Camacho, fez o time controlar mais o jogo no meio-campo. O Atlético-GO mexeu no ataque e colocou o ponta Luiz Fernando no lugar do meia Shaylon e deixou o time mais veloz. Logo depois, o Marcelo Fernandes colocou Lucas Barbosa e Bruno Oliveira, o Peixe ficou mais ofensivo e teve um time mais físico.

Aos 30′, Bruno Oliveira bate o escanteio pela direita, após briga na área, o jovem Lucas Barbosa finalizou com força no canto direito de Ronaldo para abrir o placar. Santos saiu na frente! Mesmo com a pressão adversária, o Santos soube se segurar no campo ofensivo e segurou o placar de 1 a 0.

Próximos Jogos

O Alvinegro praiano encara o rival Corinthians, nesta quarta-feira (13), às 21:30, na Vila Belmiro. Já o Dragão enfrenta o Goiás, no mesmo dia, só que às 19:30, no estádio da Serrinha. Ambos os confrontos são pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo