e-Sports

CBLoL 2021: Flamengo vence RED e segue como única invicta

Foto: Reprodução

O Flamengo segue sendo o único invicto no CBLoL. Jogando diante da RED Canids, o time carioca não deu chances para a Matilha e em um partida incontestável, venceu sem sustos e segue firme e forte na ponta. A LOUD venceu a INTZ e tomou o segundo lugar da Matilha.

PaiN 0x1 Vorax

Dominando desde os minutos iniciais, a Vorax não deu a mínima chance para os seus adversários. Com belas movimentações e um time mais móvel, a Vorax propôs a movimentação global, mesmo que a composição da PaiN fosse feita para esse tipo de jogo com Twisted Fate e Tahliah. A PaiN chegou a fazer um arauto e dois abates, mas a Vorax estava em dia nos objetivos e após três dragões elementais e um Barão, a equipe conquistou um ace na base adversária e venceu o jogo.

KaBuM 1×0 FURIA

Estreando dois coreanos em sua line-up, os Ninjas não tiveram muita dificuldade para superar a FURIA. Desde o first blood no top até o triple kill de Evrot, o time ia galgando belas jogadas, construindo a vitória aos poucos.

Aos 24 minutos a KaBuM já contava com a primeira linha de torres inimigas destruídas e uma T2 no chão além de onze abates e três dragões . Em um confronto nos arredores do covil do Barão a partida se decidiu. Com o buff, os Ninjas partiram em direção a base inimiga e Nexus caiu aos 31 minutos.

Flamengo 1×0 RED Canids

O duelo entre Flamengo e RED começou muito favorável para o time rubro-negro. Enquanto a Matilha não se achava na partida, a equipe carioca dominava as rotas e abria vantagem em ouro, abates e torres destruídas.

Após conseguir um ace no covil no rio, a equipe do Flamengo conquistou o Barão.  Com a vantagem de mapa, a equipe carioca conquistou mais um dragão elemental, sincronizando as rotas com os minions avançando pelo meio e pela rota inferior.

No tudo ou nada, a Red forçou a teamfight, mas acabou sendo punida com quatro eliminações. Com a vantagem de não ter perdido nenhum jogador, o Flamengo abriu espaço na base para garantir a vitória.

Rensga 1×0 Cruzeiro

Em uma partida lenta e sem emoção, as coisas demoraram muito a acontecer. A primeira grande luta ocorreu apenas com 17 minutos. Em uma luta no rio, a Rensga conquistou um ace e abateu o arauto.

Depois de mais um período onde as duas equipes não forçavam jogadas  a Rensga lutou melhor, conquistou mais um ace e o bônus do Barão. O Cruzeiro acabou trocando a as torres e inibidores para base garantir o dragão elemental do fogo.

No fim, a conquista do Barão deu as condições necessárias para o Nexus cair, aos trinta e três minutos, em mais um Ace da Rensga.

LOUD 1×0 INTZ

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada. a LOUD conseguiu o first blood na rota inferior. Minutos depois em mais uma jogada no bot, micaO e Envy foram abatidos. A INTZ respondia com bons ganks na rota do meio e chegou até a passar a LOUD em questão de quantidade de abates.

A partida se decidiu em luta no covil do Barão, onde a INTZ  tentou contestar a chamada da LOUD, mas acabou perdendo quatro jogadores. Com o segundo bônus nas mãos, a equipe partiu para a base adversária e conquistou a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo