e-Sports

CBLOL 2021: LOUD, RED e Flamengo voltam a vencer e aparecem no topo da tabela

Foto: Divulgação/LOUD

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021, retornou neste domingo (17) para a sua segunda rodada. Os destaques ficaram por conta das equipes que largaram com duas vitórias no primeiro fim de semana do Campeonato.

 Atual campeã, a INTZ perdeu na estreia de ontem para o Cruzeiro e hoje amargou mais uma derrota, dessa vez para RED Canids.

RED Canids 1×0 INTZ

A INTZ começou a partida melhor. Conquistando dois abates e o primeiro dragão. Os Intrépidos usaram sua vantagem para executar um dive na rota superior.  Porém, em um 3 x 1 mal executado, Guigo eliminou o Aatrox do Boal e na sequencia da jogada, Avenger fez um double kill com sua Akali.

A partir desse momento, a Red foi crescendo aos poucos, fazendo os objetivos necessários. Com 24 minutos, após quatro eliminações na rota superior, a Red conquistou o buff do barão. Com o bônus, a equipe avançou e levou as rotas do meio e inferior, levando seus inibidores.

No fim, a Red invadiu a base da INTZ, conquistou três eliminações e destruiu o nexus conquistando a vitória.

LOUD 1×0 FURIA

A partida começou estudada por ambas as equipes. A primeira grande luta ocorreu na disputa pelo arauto aos 10 minutos. Melhor para a LOUD, que conquistou dois abates (Tay e DudsThe Boy). A FURIA descontou fazendo o arauto.

Em nova luta no segundo do arauto, a LOUD encaixou bem a team fight, conseguindo um ace, com direito a triple kill do Jayce de dyNquedo. Em condição favorável na partida, a equipe ainda conquistou o segundo dragão na partida e eliminou toda tier 1 de torres da FURIA.

Com 20 minutos, a LOUD fez o barão. Com o bônus, sincronizou as ondas de minions nas rotas do meio e superior. Em uma tentativa de se defender, a FURIA arriscou uma team fight no mid, mas acabou perdendo quatro jogadores. Sem dificuldades, a LOUD invadiu a base e conquistou a vitória com 23 minutos de jogo.

Rensga 1×0 Vorax

Colocando pressão desde os minutos inicias, a Rensga saiu na vantagem em termos de objetivos, com vantagem de três dragões. Contudo, com o passar do tempo, a partida ficou equilibrada, com as equipes se estudando esperando a hora para fazer uma jogada e mudar o panorama da partida.

E a mudança veio aos 22 minutos, quando a Rensga, após uma luta no covil do dragão, conseguiu três eliminações e conquistou a alma do oceano. Aos 28 minutos, após nova team fight, dessa vez no covil do barão, a Rensga contou com um ace, com direito a triple kill do Graves de Froststrike  e executou o barão.

Com o buff, os Cowboys avançaram com uma onda de minions pelas rotas do meio e inferior, invadindo a base da Vorax, aplicando mais um ace e conquistando a vitória em 32 minutos de partida.

Flamengo 1×0 KaBuM

Flamengo começou a partida com vantagem. A primeira luta estourou na disputa do arauto, que acabou com o time rubro-negro, que logo na sequência, levou a primeira torre do jogo na rota superior.  A equipe carioca ainda conquistou o primeiro dragão do jogo.

Aos 17 minutos, o Flamengo conquistou um ace na rota inferior em uma jogada mecanicamente perfeita de Parang e Tutsz, abrindo espaço para conquistar o terceiro dragão do jogo.

Se mostrando superior ao longo do confronto inteiro, e sem sofrer grandes contestações na disputa pelos objetivos, o Flamengo conquistou o bônus do barão, invadiu a base da KaBuM, levando dois inibidores. A equipe ainda conseguiu a alma da montanha.

Concentrando a onda de mínios pelo meio e topo, o Flamengo invadiu a base, eliminou quatro adversários e sem nenhuma dificuldade, venceram a partida em 27 minutos.

Pain 1×0 Cruzeiro

A Pain começou a desenhar sua vitória após um erro do Cruzeiro. Em um dive mal executado da equipe mineira, melhor para Pain e ainda melhor para Tinowns, que conseguiu um double kill com a sua Syndra. Ditando o ritmo de jogo, a Pain conquistou os primeiros objetivos sem muita dificuldade.

Dominando todos os objetivos do mapa, a Pain seguia muito forte nas lutas e sempre saindo com a vantagem numérica, avança e limpava as rotas de Cruzeiro, que não conseguia se defender.

Aos 22 minutos, a Pain conquistou um ace, fez alma do dragão oceano e o barão. O Cruzeiro apostou as suas últimas fichas na contestação do barão, mas acabou perdendo dois jogadores. Com uma boa atuação de brtt e Tinowns, a Pain invadiu a base e finalizou o jogo em 26 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo