e-Sports

CBLoL 2021: paiN Gaming se classifica; KaBuM! e INTZ disputam última vaga nas rodadas finais

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Na tarde deste domingo (7), aconteceu a décima sexta rodada do CBLoL 2021. Cinco partidas deixaram a competição ainda mais acirrada. Vorax, Rensga, Cruzeiro, paiN e Red venceram, e a paiN Gaming garantiu vaga para os playoffs. A última vaga será decidida entre KaBuM! e INTZ no último final de semana da fase de classificação.

CONFIRA COMO FORAM OS DUELOS DA RODADA 16:

JOGO 1:
INTZ 0X1 VORAX

Com um início de jogo dominante, a Vorax não deixou a INTZ respirar. A vantagem de recursos colocada pela Vorax não deixou os intrépidos voltarem pra partida. Com 30 minutos a partida foi finalizada de forma tranquila. Faz o X!

Destaque para Francisco Natan “fNb” Braz – Topo – Vorax

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 2:
FLAMENGO 0X1 RENSGA

O segundo encontro da tarde, confrontava o líder do CBLoL, Flamengo e a já eliminada, Rensga. Porém, o inesperado aconteceu. Em um jogo muito digno e pensando em melhorias para o seguimento da temporada, os Cowboys conseguiram uma excelente partida ao surpreender os rubro-negros, venceram a partida e fizeram o Flamengo decidir a conquista da liderança da fase de classificação nas duas últimas rodadas.

Destaque para Eneas “Enga” Protti – Meio – Rensga

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 3:
CRUZEIRO 1X0 FURIA

No confronto dos eliminados, Cruzeiro e FURIA fizeram uma partida equilibrada. Mas a equipe celeste conseguiu executar melhor sua composição e com o atirador “Drop” em grande vantagem, conquistaram a vitória no confronto, que deixou a FURIA na última colocação do CBLoL.

Destaque para Matheus “Drop” Herdy – Atirador – Cruzeiro

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 4:
KABUM 0X1 PAIN

No jogo que valia a classificação, a equipe da paiN mostrou toda a sua evolução na competição e reafirmou a boa atuação de ontem, dominando a KaBuM! desde o início da partida. Sem deixar os ninjas respirarem no jogo a paiN saiu vencedora com 24 minutos, com “Robo” e “tinowns” tendo grande atuação no confronto.

Destaque para Thiago “tinowns” Sartori – Meio – paiN Gaming

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 5:
RED KALUNGA 1X0 LOUD

O último jogo da tarde, manteve a Red Kalunga na disputa pelo primeiro lugar. Com boas investidas iniciais, a Loud parecia dominar a partida, mas a Red se mostrou mais time quando foram exigidos, souberam jogar com suas condições de vitória e saíram com o triunfo.

Destaque para Alexandre “TitaN” Lima dos Santos – Atirador – Red Kalunga

Veja os melhores momentos da partida:

Após mais um final de semana emocionante no CBLoL, confira a classificação após dezesseis rodadas:

Imagem
Imagem: Divulgação/Riot Games.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo