e-Sports

CBLoL 2021: paiN vence Flamengo; LOUD é surpreendida pelo Cruzeiro

Reprodução / Riot Games

A 15ª rodada do CBLoL disputada neste sábado (6) ficou marcada pela vitória da paiN Gaming no clássico contra o Flamengo, em uma grande atuação de Robo.

A tarde reservou também a vergonhosa (nas palavras de dyNquedo e Duds) derrota da LOUD para o Cruzeiro, um dos piores times do campeonato. KaBuM, INTZ e RED Canids também venceram na rodada.

Confira o resumo dos jogos desta rodada:

LOUD 0-1 Cruzeiro Esports

Image

O primeiro duelo do dia teve um resultado surpreendente. Precisando vencer para manter a boa sequência, a LOUD acabou sendo derrotada pelo Cruzeiro.

Mesmo tendo sofrido o First Blood, a LOUD conseguiu três abates rápidos no bot lane e se garantiu no early game. Porém, o Cruzeiro acabou fazendo o Barão após diversos pick-offs, assumiu a liderança, conseguiu administrar a vantagem e se aproveitou dos erros para conseguir o segundo Varão e fechar o jogo.

Apesar das atuações consistentes de Tay e Mewkyo, o restante da equipe não conseguiu manter o desempenho dos jogadores citados e foram derrotados.

Destaque da Partida: Piloto (meio) – Cruzeiro: AMA 6.5

RENSGA 0-1 Red Canids

No segundo jogo da tarde, a RENSGA conseguiu ser melhor no early game e parecia também disposta a surpreender. Entretanto, a resposta veio rápida com Guigo e Enga, e a RED foi para cima dos adversários.

A vantagem foi muito bem construída e a partida acabou sendo encerrada rapidamente, logo depois do primeiro Barão. Aegis foi escoliho o melhor jogador, mas vale destacar que TitaN, novamente, jogou muito bem e foi o líder de dano no jogo. Aparentemente, é o jogador mais regular da temporada.

Destaque da Partida: Aegis (caçador) – RED: AMA 9

FURIA 0-1 INTZ

Image

O jogo foi bem disputado desde o início. A INTZ começou melhor, a FURIA logo respondeu na rota superior e o equilíbrio foi mantido por bastante tempo.

A partida começou a se definir a partir do momento no qual a INTZ teve a iniciativa de administrar o mapa através dos objetivos neutros e conseguiram o Dragão da Alma.

A FURIA tentou reverter o quadro ao tentar fazer o Barão, mas Revolta roubou o objetivo e a INTZ conseguiu as eliminações necessárias para fechar o jogo logo em seguida.

Destaque da Partida: micaO (atirador) – INTZ: AMA 10

VORAX 0-1 KaBuM

Image

No quarto jogo, a Vorax também começou melhor e demonstrava potencial para surpreender, principalmente na rota inferior. A KaBuM conseguiu os dois Dragões iniciais, mas os dois Arautos fizeram a Vorax controlar o early game.

A reviravolta começou na briga pelo Dragão do Oceano, o terceiro do jogo. Graças ao triple kill de Evrot (utilizando a Tristana), a KaBuM foi atrás do Barão e conseguiu o objetivo.

O time administrou a vantagem e conseguiu ótimos carries com Tristana e Kai’Sa para fazer o segundo Barão e fechar o jogo sem nenhuma chance de reviravoltas.

Destaque da Partida: Evrot (meio) – KaBuM: AMA 15

paiN Gaming 1-0 Flamengo eSports

Image

A partida que encerrou a rodada foi o clássico entre paiN e Flamengo. Na rota superior, a paiN começou melhor e abriu o caminho para tentar administrar uma vantagem, mas o Flamengo respondeu na rota inferior e conseguiu quatro abates.

O jogo estava equilibrado até Robo assumir o protagonismo em mais uma semana com bastante dano e carregando as lutas. Devido a sua atuação, a paiN conseguiu fazer o Barão sem muitos problemas.

Por fim, Robo foi decisivo mais uma vez e executou um triple kill na invasão e a paiN obliterou o Flamengo com ace, fechando o confronto rapidamente.

Destaque da Partida: Robo(topo) – paiN: AMA 6.5

Classificação

  1. Flamengo Esports (13-2)
  2. RED Canids (11-4)
  3. VORAX (10-5)
  4. LOUD 99-6)
  5. KaBuM (8-7)
  6. paiN Gaming (8-7)
  7. INTZ (6-9
  8. Cruzeiro (4-11)
  9. FURIA (3-12)
  10. Rensga (3-12)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo