e-Sports

CBLOL 2022: Em coletiva, Damage diz que paiN merece os playoffs

paiN vence Flamengo e comemora vitória, em busca dos playoffs
Divulgação/paiN Gaming

A paiN Gaming mostra um jogo melhor nesse segundo turno do CBLOL e finalmente encaixa suas gameplays e o time parece estar mais sinérgico também. O resultado de tudo isso são vitórias, apesar de não ter saído 2-0 desse último final de semana, a vitória contra o Flamengo na última rodada anima os tradicionais e a torcida. Em coletiva de imprensa, o suporte Damage ressalta que a vitória foi importante, mas que a paiN ainda não mostrou seu grande potencial.

Desde que nos juntamos, jogamos bem os treinos, mas demoramos muito para levar isso para o CBLOL e sinto que perdemos muitos jogos porque não estávamos jogando bem no stage, mas sinto que agora estamos mostrando mais o nosso potencial. Ainda não estamos 100%, para ser campeão, mas com certeza merecemos estar nos playoffs e estamos mostrando isso.

Além disso, mesmo que a vitória contra a FURIA não tenha chegado, Damage comemora a melhora coletiva da paiN Gaming em relação ao começo do split. Segundo o suporte, a equipe cometeu alguns erros que comprometeram o resultado final, mas que “foram só alguns erros mesmo”.

Nós poderíamos ter vencido, o jogo estava nas nossas mãos, mas sabemos que a FURIA é um time muito forte e que seria difícil vencer. Apesar da derrota, vimos que jogamos bem.

Ainda segundo Damage, e também dito por todos da paiN Gaming, todos os jogos são vistos por eles como finais de campeonato. Vale ressaltar que os tradicionais estão há 1 jogo da Miners, e que o CBLOL entra em sua penúltima semana da Fase Regular. Na 8ª semana do campeonato, a equipe da paiN irá enfrentar a INTZ e a LOUD.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo