e-Sports

CBLOL 2022: Flamengo contrata suporte coreano ex-T1

Foto: Divulgação/Kenzi

O Flamengo contratou o suporte coreano Choi “Kuri” para o time de League of Legends.  A confirmação foi dada nesta segunda-feira pela própria equipe carioca em suas redes sociais.

Kuri será o terceiro suporte utilizado pelo Flamengo no CBLOL. Atualmente Gyeong está jogando como suporte, tendo entrado no lugar de Bounty, que foi quem estreou pela equipe no CBLOL 2022.

Kuri passou dois anos (em 2019 e 2020) na SK Telecom T1 (atualmente T1). O suporte jogou duas partidas da LCK Summer 2020 e uma da KeSPA Cup 2019. Ele também passou pela ES Sharks, com a qual disputou a Challengers Korea, competição da 2ª divisão do LoL na Coreia do Sul, em 2018.

Vale lembrar que por ter sido inscrito fora da janela de transferências, Kuri teria que esperar dois jogos para poder estrear. Contudo, de acordo com a Riot, o jogador foi inscrito na sexta-feira, 11 de fevereiro, e já cumpriu as duas partidas na quarta semana. Portanto, o suporte está liberado para atuar.

O próximo jogo da equipe será contra a KaBuM no dia 19 de fevereiro. O rubro-negro conta com apenas duas vitórias em oito jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo