e-Sports

CBLOL 2022: Flamengo Los Grandes sofre virada incrível; LOUD volta a vencer e paiN é a líder

A décima segunda rodada do CBLOL 2022 ficou marcada por uma virada incrível da Liberty sobre o Flamengo Los Grandes. Após estar perdendo por uma diferença de dez mil de ouro, Matsukaze e companhia viraram uma partida improvável e seguem firme na briga pelo G6.

A RED Canids perdeu para a Miners e a paiN assumiu a primeira colocação do torneio. A FURIA vem logo em seguida, empatada em pontos mas com desvantagem no confronto direto.

A LOUD afastou a zica e venceu a KaBuM, enquanto a INTZ e RENSGA seguem na lanterna.

Rensga x paiN Gaming

A partida começou bastante pegada com ambas as equipes trocando abates. Em dez minutos, a paiN tinha quatro abates contra dois dos Cowboys, além do primeiro dragão e quase três mil de vantagem de ouro.

Contudo, a paiN começou a se exceder em várias jogadas seguidas, o que fez com que a Rensga pegasse algumas eliminações, fazendo com que a equipe se segurasse na partida.

Mesmo com alguns erros sucessivos, os Tradicionais não chegaram a perder a mão da partida ao conquistar um ace na rota do topo, com quadra kill de Trigo. A jogada não rendeu objetivo, mas fez com que a paiN retomasse o controle.

De uma vez só, a paiN conquistou o barão e alma do oceano. Com ambos os bônus, os Tradicionais avançaram pelas rotas do meio e superior. A paiN não deu chances de defesa  com ímpeto muito forte, destruí o nexus dos Cowboys

Miners x RED Canids

As equipes foram para a primeira luta no arauto, onde os cinco jogadores de cada lado disputaram o objetivo. No fim, ninguém focou no arauto e ambos os times saíram com quatro abates cada.

A Matilha aos poucos foi construindo sua vantagem em eliminações, mas estava atrás no quesito dragões. Na luta pelo terceiro, a Miners se saiu melhor conquistando quatro abates e na sequência ficando em ponto de alma.

Em mais um luta favorável para a Miners, a equipe conquistou vantagem numérica e de espaço, abrindo a possibilidade do barão. Com o bônus, o Trem levou apenas duas torres, sendo uma delas a tier 1 da rota do meio.

A Miners comprou uma luta na rota superior e saiu com quatro abates, sem perder nenhum jogador. Com apenas Grevthar para defender, a Miners partiu com a superioridade e destruí o nexus da Matilha.

FURIA x INTZ

Apesar do ritmo lento, a FURIA dominou o early game da partida dificultando as ações da INTZ. Com uma composição para escalar para o late game, os Intrépidos conquistaram os dois primeiros dragões para ganhar tempo. A FURIA seguia melhor e ia aumentando sua vantagem conquistando abates.

Disputando visão do barão, a FURIA sanduichou a INTZ no rio e saiu com quatro abates, perdendo apenas um jogador. Em vantagem numérica, os Panteras conquistaram o barão sem nenhuma dificuldade. Com o bônus, a FURIA sincronizou as ondas de minions pelas três rotas, levando as torres tier 3 da rota superior e do meio.

A INTZ conquistou o segundo barão, mas pouco fez com o objetivo. A FURIA ainda era superior, mas encontrava dificuldades para fechar a partida. As equipes ficaram trocando skill esperando um desliza para atacar. A INTZ puxou o gatilho, mas levou o contra-ataque da FURIA, onde não conseguiu defender. No fim, os Panteras eliminaram quatro jogadores e garantiram a vitória.

KaBuM! x LOUD

A LOUD começou com o pé no acelerador, conquistando abates cruciais para abrir vantagem sobre a KaBuM. Os Ninjas não se intimidaram e devolveram as eliminações, equilibrando a partida.

A Tropinha teve uma luta favorável na selva inimiga, saindo com quatro abates, deixando o caminho livre para executar o barão. Com o bônus, a LOUD avançou pelas rotas do meio inferior, levando três jogadores dos Ninjas.

Avassaladora, a LOUD seguiu dentro da base da KaBuM e aproveitou a superioridade numérica para destruir o nexus dos Ninjas.

Flamengo Los Grandes x Liberty

A primeira luta ocorreu no arauto, onde o Flamengo Los Grandes saiu com o objetivo e dois abates. A equipe rubro-negra tomou as rédeas da partida ao conquistar mais três abates na rota inferior, conquistando o primeiro dragão de brinde.

A pressão do Flamengo era gigante. Com 20 minutos, a equipe carioca tinha 12 abates contra três da Liberty. A vantagem de ouro passava de oito mil. Em ótimo pickoff na rota superior que rendeu dois abates, o Flamengo partiu para fazer o barão. Com o bônus, os Los Grandes lavaram até o inibidor da rota superior.

Em vantagem, o Flamengo rotacionou pela rota inferior, buscando a entrada na base. A Liberty se defendeu, conquistando um ace e ganhando alguns minutos na partida. Na luta pelo segundo barão, o Flamengo tentou iniciar, mas a Liberty saiu com quatro eliminações e sem perder nenhum jogador, conquistaram o barão. Aos 34 minutos, a Liberty levou a primeira torre e foi apenas isso que a equipe conseguiu com o bônus.

No terceiro barão, a Liberty saiu com o buff e o Flamengo tentou contestar na saída do covil. Contudo, a equipe rubro-negra perdeu quatro jogadores e deixou o caminho aberto. Com o bônus, a Liberty partiu pela rota superior e finalizou a partida.

CLASSIFICAÇÃO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo