e-Sports

CBLOL 2022: Jogos da Rensga são adiados por casos de Covid-19

Rensga tem jogos adiados por causa de covid-19
Reprodução/Rensga Esports

Neste sábado (5), a Rensga Esports postou em suas redes sociais um comunicado esclarecendo o porquê da equipe não jogar o CBLOL 2022 neste fim de semana. De acordo com anúncio oficial dos cowboys e da Riot Games, os jogadores da organização testaram positivo para Covid-19. 

Além disso, o jogador Gustavo “Minerva”, jungler pela Rensga, também comentou o adiamento das partidas, e disse ter profundo respeito pela pandemia.

Neste final de semana, a Rensga iria enfrentar FURIA e Flamengo Esports. Com o adiamento, os jogos irão acontecer na próxima quinta-feira (10), a partir das 17h. O mesmo aconteceu com a paiN gaming na primeira semana do split, o time jogou os dois jogos em apenas um dia.

A decisão do adiamento está baseada nas normas da Riot Games, no item 8.11 do Regulamento Oficial da Temporada de 2022 do CBLOL, que fala de situações extraordinárias:

“Caso ocorra situação extraordinária que impeça a participação da equipe em alguma das rodadas da Temporada 2022, como por exemplo, tragédias naturais ou acidentes que impossibilitem a realização da partida, falecimento de integrante da equipe ou interrupções nas atividades, serão avaliadas pelos Oficiais da Temporada que informarão se haverá alteração na programação – com a brevidade possível – a todos os envolvidos.”

Com essa decisão, as rodadas deste fim de semana (5 e 6), do CBLOL, contarão apenas com quatro partidas. Neste sábado (5), a Netshoes Miners e a RED Canids abriram os confrotos da rodada 5ª do campeonato pelo topo da tabela, veja mais sobre o CBLOL aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo