e-Sports

CBLOL 2022: Robo exalta vitória sobre a paiN, mas ressalta: “Não guardo mágoas”

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde do último sábado (12), a LOUD venceu a paiN em confronto válido pela sétima rodada do CBLOL 2022. O topo Leonardo “Robo” declarou estar feliz com a vitória da Tropinha, mas negou que tenha buscado vingança.

Robo passou um ano e meio na paiN, e saiu insatisfeito com a diretoria da organização, fazendo críticas públicas por não ter sido liberado para receber propostas de times internacionais na última janela de transferências. Neste sábado, enfrentou o ex-time pela primeira vez e levou a melhor.

“É uma sensação normal e estranha, porque ainda tenho muito carinho pela torcida da paiN e eu sei que eles são um time bem forte também. Para vencer, eu sabia que se conseguíssemos jogar o nosso jogo, iríamos sair com a vitória, e acredito que fomos bem. Estou feliz de ter vencido e é uma sensação especial vencer o ex-time porque mostra que talvez eu esteja no caminho certo”, disse em coletiva de imprensa.

Robo ainda ressaltou que não tinha nenhum tipo de sentimento de revanche contra a paiN e que está focado e ser campeão do split.

“Aconteceu no passado, fiquei mal por um tempo, mas agora estou focado em ganhar esse CBLOL, trazer o título, fora que era um jogo importante para a tabela, então encarei dessa forma, independente de ser a paiN ou não.”, conclui o top laner.

Com o resultado, a LOUD chegou à quarta vitória, tendo ainda três derrotas neste 1º Split do CBLOL 2022. O time divide a 3ª colocação com Liberty e RED Caninds. Neste domingo (13), a Tropinha encara a Miners e tenta conquistar o primeiro 2-0 da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo