e-Sports

CBLOL 2022: Veja o comparativo rota a rota de paiN x LOUD

paiN x LOUD
Foto 1: DIvulgação/LOUD Foto 2: Divulgação/paiN Gaming

Neste sábado, paiN e LOUD decidem o segundo split do CBLOL 2022. Os Tradicionais venceram a Chave Superior em confronto justamente contra a LOUD. A Tropinha teve que enfrentar a Chave Inferior e venceu a FURIA na final.

As duas equipes se enfrentam a partir das 13h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e o Esporte News Mundo preparou um raio-x rota a rota dos jogadores das duas equipes.

Vale lembrar que as análises são baseadas nos jogos das equipes apenas no segundo split de 2022 e com alguns dados históricos dos jogadores.

ROTA SUPERIOR:

Robo: Transita pela linha tênue entre a genialidade e a loucura. A qualidade do toplaner da LOUD é inquestionável. Contudo, tem uma característica própria onde se coloca em uma situação difícil que por algumas vezes é exagerada. Tem uma vasta champion pool e é imprevisível

Wizer: Apresentou um constante evolução mecânica. Apresenta constância, jogando no mesmo nível, oscilando entre regular e ótimo. É considerado uma das grandes forças da paiN. Contudo, tem a champion pool fraca.

JUNGLE

Cariok: Após a reformulação na paiN no ano 2022, o jungler foi o único remanescente do time e durante a temporada, foi considerado o melhor jogador da equipe. Porém, o momento atual não é dos melhores. É inteligente, jogando em pró da equipe, distribuindo recursos. Não é um carregador.

Croc: Passou por um momento turbulento, perdendo objetivos com smites atrasados e sendo durante criticado pela torcida. Evoluiu junto com o time, recuperando a confiança, apresentando um lol de alta performasse. Assim como Robo, é empolgado além da conta, comprando jogadas que não deveria, avançando sem comunicação.

MIDLANER

Tinowns: Jogador de qualidade indiscutível, sendo ele o melhor midlaner de 2021. Joga muito para as sides, conhecido por fazer muito bem pelo “flanco do tin”. Tem uma vasta champion pool, farma e auxilia a equipe muito bem. Mantém o alto nível há muitos anos.

dyNquedo: Considerado o melhor jogador de 2018 quando defendia a KaBuM!, acabou sumindo um pouco do cenário pelo período que passou no Circuitão. Defendeu a LOUD em 2021 com algumas atuações questionáveis. Se encontrou na paiN e vive um bom momento. Tem um estilo de jogo parecido com o seu adversário de rota, apresentando diversos estilos: seja ele full farme, pelas sides ou para o late game, variando entre assassinos ou magos.

ATIRADOR

Trigo: Um achado para a paiN quando se transferiu da Rensga. É mecanicamente muito bom e estável. No momento da equipe, é o jogador que vive melhor o momento e vem mostrando partidas bastante seguras e sólida. Chega na sua terceira final e no melhor momento da sua carreira.

Brance: Estreando no CBLOL e chegou voando. É um novato com cara de soberano, jogando como gente grande. Possivelmente deve ser a revelação do ano por tudo que vem apresentado até o momento. Sabe jogar sem recursos e chama a responsabilidade quando precisa.

SUPORTE

Ceos: Se destaca na rota inferior por ter um vasto número de picks, sendo eles suporte de engajes tank ou magos. Cumpre todas as funções básicas de sua função. Tem um excelente roaming na transição do early para o mid game.

Damage: Diferente do seu adversário de rota, o jogador apresenta apenas uma boa jogabilidade com suportes tanks, assumindo muito bem o papel de linha de frente. Agressivo, as vezes de forma até muito excessiva, não consegue apresentar o mesmo nível com champs magos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo