e-Sports

CBLOL 2022: Veja os jogadores que podem decidir na final entre paiN x LOUD

paiN x LOUD
Foto 1: Divulgação/LOUD Foto 2: Divulgação/PaiN Gaming

No próximo sábado (3), paiN e LOUD disputam o título do segundo split do CBLOL 2002. Além da taça, o vencedor irá disputar o Mundial em setembro, que acontece no Estados Unidos e México.

A paIN chegou na final após uma campanha consistente no split. Os Tradicionais terminaram a fase de pontos na terceira colocação. Nos playoffs, venceram FURIA e LOUD, garantindo vaga na final.

A Tropa passou por alguns percalços, mas se reinventou dentro do split, terminando na quarta posição. Nos playoffs, venceram a RED Canids e perderam a final da Chave Superior para a paiN. Na Chave Inferior, venceram a FURIA na final e se garantiram na decisão contra os Tradicionais.

A botlane da paiN chega a sua terceira final consecutiva de CBLOL e tentam o primeiro título. Ambos os jogadores foram os destaques dos Tradicionais ao longo do split, demonstrando uma ótima sinergia. Tornaram-se uma das melhores duplas do campeonato, com grande impacto nas séries dos playoffs contra FURIA e KaBuM!. Podem desequilibrar o confronto, caso Cariok consiga fazer o jogo rodar pela rota inferior.

Robo e Tinowns, ex-paiN, dispensam apresentações. Os jogadores conquistaram juntos o primeiro de split de 2021 e agora tentar levantar a primeira taça pela LOUD. O toplaner vive entre a linha ténue da genialidade e loucura, fato que pode ser crucial ou a ruína da sua equipe na partida. Na rota do meio, Tin vem mantendo o alto nível, sempre aparecendo entre os melhores midlaners. Conhecido pelo seu flanco, a estratégia se encaixar, pode ser determinante para a Tropinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo